TV Jaguar

Postado em 12/08/2018 às 12:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, Lesão corporal a bala e acidente de transito com vitima lesionada

Homicídio a bala, Lesão corporal a bala e acidente de transito com vitima lesionada

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARIBE

Neste sábado, 11 de agosto, por volta das 18h, denúncias de populares levaram policiais-militares à Rua B, no bairro Curralinho, em Jaguaribe-CE, onde foi preso: José Ribamar de Lima Alves, vulgo “Mazim”, 20 anos, natural de Jaguaribe-CE, flagrado em poder de quatro dólares de maconha. Durante uma busca realizada na casa do suspeito, PMs encontraram mais uma quantidade da mesma droga. Diante da situação do flagrante, o suspeito foi encaminhado à DPC local para as providências da Lei.



ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM QUIXERÉ

Neste sábado, 11 de agosto, por volta das 21h30min, a polícia tomou conhecimento de um acidente de transito ocorrido na ladeira de Santa Cruz, zona rural de Quixeré-CE, onde um caminhão de cor vermelha, colidiu com uma moto que tinha como ocupantes as vitimas: José Vitor Da Silva, 20 anos, natural de Aracati-CE, este que sofreu apenas escoriações leves, e Francisco Rogério Vidal De Sousa, 29 anos, que teve fratura na perna esquerda e foi socorrido por uma equipe do SAMU para Fortaleza-CE. O motorista do caminhão evadiu-se do local sem prestar os devidos socorros as vitimas e ainda não foi localizado.

LESÃO CORPORAL A BALA EM QUIXERE

Neste sábado, 11 de agosto, por volta das 23h30min, na localidade de Vila Nova I, distrito de Lagoinha, em Quixeré-CE, a pessoa de Geovanio de Lima, 24 anos, natural de Quixeré-CE, foi alvejado por um tiro a altura do ombro esquerdo, quando se encontrava no quintal de sua residência. O autor do disparo ainda não foi identificado e está sendo procurado pela polícia. A vitima foi medicada no hospital local e passa bem.

HOMICÍDIO A BALA EM ALTO SANTO

Neste sábado, 11 de agosto, por volta das 16h25min, na rua Frei Lambert, centro de Alto Santo-CE, foi registrado um homicídio a bala tendo como vitima o ex-presidiário Halen Alberto Alves Anselmo, 30 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual foi alvejado por vários tiros, provavelmente de revolver. A vitima tinha passagens pela polícia por crimes de lesão corporal, roubo, resistência, desacato e violência doméstica. Não há informações sobre a autoria do crime, estando o caso sob investigação policial.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também