TV Jaguar

Postado em 24/08/2018 às 06:00:00

compartilhar

Prisão de homicida, apreensão de armas e drogas, prisão por furto a estabelecimento comercial.

Prisão de homicida, apreensão de armas e drogas, prisão por furto a estabelecimento comercial.

PRISÃO POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI

Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, 23 de agosto, por volta das 16h40min, através de informações, a polícia chegou a prisão de Wagner Silva dos Santos, 27 anos, o qual é apontado como autor de um furto registrado em um comércio localizado na Rua A, bairro Cohab, em Aracati-CE, ocorrido pela manhã.

A denúncia foi comprovada através de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, de onde o suspeito teria furtado cerca de R$ 150,00 em dinheiro. Diante do fato, o mesmo foi apresentado na DPC local onde foi autuado por crime de furto. 

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, 23 de agosto, por volta das 10h, na localidade de Lagoa Grande, zona rural de Russas-CE, foi preso Francisco Mateus De Sousa, de 64 anos, natural de Beberibe-CE. Na residência dele, PMs localizaram após denúncias, (03) três espingardas artesanais e (01) uma espingarda calibre 28. O suspeito foi então conduzido para a DRPC local para adoção das providências legais cabíveis.

 

PRISÃO DE HOMICIDA, APREENSÃO DE ARMA E DROGAS E JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, 23 de agosto, através de investigações sobre um crime de homicídio ocorrido na última terça-feira, em Jaguaribe-CE, quando a vitima Eligleison Bandeira Nenes foi assassinado dentro de uma academia. PMs chegaram a identificação de um dos suspeitos, sendo ele Leovânio Queiroz de Lemos, 24 anos, natural de Senador Pompeu-CE e residente na cidade de Piquet Carneiro-Ce, ele que foi localizado em sua residência de posse da motocicleta utilizada na execução do crime, uma HONDA/CG 125 TITAN, de cor azul, de placa CMZ-8154. Após ser indagado sobre sua participação, o mesmo confessou e indicou como mandante, um presidiário identificado como Dyones Nunes Soares, vulgo “BOB”, que atualmente encontra-se recolhido em uma penitenciaria na capital do estado. Leovanio ainda confessou que uma adolescente de 17 anos, natural de Jaguaribe-CE, teria participação como olheira e apontado a vítima para ser executado, e ainda um outro suspeito identificado por Francisco Robson Pinheiro Silva, 28 anos, natural de Jaguaribe-CE, teria fornecido a arma do crime e após a execução a recolheu novamente. Diante dos fatos, Leovânio, que confessou ser o executor, foi preso. Francisco Robson Pinheiro Silva, foi abordado em casa falgrado portanto um revólver, cal. 38 com (03) três munições intactas e (02) duas deflagradas, e após uma busca em sua residência, foram encontrados (13) treze papelotes de cocaína. No continuar das investigações, uma outra jovem identificada por Vitória Magna França Sousa, 18 anos, natural de Sobral-CE, e residente em Jaguaribe-CE, também confessou participação no homicídio guardando a arma do crime em sua casa, arma que não foi localizada. Em busca a outros dois suspeitos de integrarem o grupo de criminosos, PMs localizaram a pessoa de Paulo Henrique Saraiva Bezerra, 19 anos, natural de Alto Santo-CE, em sua residência encontraram (12) doze papelotes de cocaína, e também Luis Landelo De Araújo Calixto, 29 anos, natural de Jaguaribe-CE, sendo encontrado em sua residência mais (14) quatorze papelotes de cocaína. Todos os envolvidos e o material apreendido na ação policial foram apresentados na DRPC de Jaguaribe-CE para adoção das medidas legais cabíveis.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também