TV Jaguar

Postado em 27/08/2018 às 16:25:00

compartilhar

Nega Maluca e Churrascaria Pedrinhas disputaram a final da 1ª Copa Sandrinho Freitas do Bom Fim.

Nega Maluca e Churrascaria Pedrinhas disputaram a final da 1ª Copa Sandrinho Freitas do Bom Fim.

O certame teve início no dia 19 de julho e contou com a participação de 08 equipes, envolvendo cerca de 102 atletas, nas categorias adulto, Sub-15 e feminino, com rodadas realizadas às terças feiras e sexta feiras, sempre com a presença de um bom número de desportistas que prestigiaram o evento e torceram pelas suas equipes favoritas.

Na disputa final, a equipe Nega Maluca sagrou-se campeã da competição ao vencer por um escore de 3 x 1, a equipe Churrascaria Pedrinhas, com gols de Nilton (2) e Galego (1) e Thiago (1) para o time da Churrascaria Pedrinhas.

No computo geral, o atleta Nilton da Nega Maluca marcou 17 gols e recebeu o título de artilheiro da 1ª Copa Sandrinho Freitas da comunidade, enquanto que o Goleiro Joseri da equipe do Supermercado Lima recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

 

Na categoria feminino, o confronto final ficou por conta das equipes do Sapé e Bom Fim, tendo como vencedor o time do Sapé que fez quatro gols, enquanto que a equipe anfitriã fez apenas um. Resultado final, Sapé 4 x Bom Fim 1.

Na oportunidade o presidente da Associação Comunitária Nossa Senhora de Fátima fez a entrega da Sala de troféus que fica situada na quadra esportiva da comunidade Bom Fim cujo espaço leva o nome do desportista Jacinto Chaves (in memórian).

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também