TV Jaguar

Postado em 31/08/2016 às 07:30:00

compartilhar

Duplo homicídio à bala no distrito de Uiraponga em Morava Nova.

Duplo homicídio à bala no distrito de Uiraponga em Morava Nova.
Foto montagem - Credito da foto de Erivando Lima

Uma das vitimas teve a cabeça esfacelada pelos tiros. O crime aconteceu nesta terça-feira, dia 30, por volta das 12h, a polícia foi informada de um duplo homicídio à bala registrado no distrito de Uiraponga, zona rural, no limítrofe com o município de São João do Jaguaribe.

Uma das vítimas foi identificada como sendo Francisco Uedson Pinheiro de Freitas, vulgo “Tabuleiro”, Natural de Tabuleiro do Norte-CE, e a outra vítima até o momento a perícia não conseguiu identificar em virtude dos tiros que atingiram principalmente a região da cabeça, deixando a face totalmente desfigurada e até aquele momento não havia comparecido nenhum familiar para confirmar sua identificação.

No local do crime foram encontradas 28 cápsulas de calibre 12 deflagradas e duas placas de motos com queixa de roubo NUR 2150 e PMG 3215.

T.C.O. POR AMEAÇA EM ARACATI - Nesta terça-feira, dia 30, por volta das 09h, na Rua São Pedro, bairro Várzea da Matriz, foi conduzido à DPC local Wagner da Silva dos Santos, 26 anos, sob acusação de estar ameaçando de morte a vitima Sebastião Rodrigues Da Silva, 46 anos. Na Delegacia foi realizado um TCO por ameaça em desfavor do suspeito.

PRISÃO POR FURTO EM TABULEIRO DO NORTE - Nesta terça-feira, dia 30, por volta das 11h, compareceu a USI local, uma mulher de 31 anos, informando que teve seu aparelho celular furtado. De posse da informação, PMs saíram em diligências e pouco tempo depois localizaram o suspeito do furto, Pedro Henrique Lopes Do Nascimento, 20 anos, natural de Jaguaribe-Ce, com quem foi encontrado um cartão micro SD pertencente a vitima, mas o aparelho celular não foi localizado. O suspeito foi conduzido à DPC local para as providências da Lei.

ROUBOS DE MOTOS EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta terça-feira, dia 30, por volta das 16h, uma mulher de 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, compareceu a Delegacia informando que trafegava na ladeira da cabeça preta, zona rural do município, quando foi abordada por dois indivíduos numa moto tipo Fan de cor preta, um deles armado a revólver, os quais lhe subtraíram sua moto, uma Honda Broz de cor laranja, placa OIS-2066, e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.

Já por volta das 19h30min, um homem de 52 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, informou a polícia que trafegava na Rua Cel. Alexandrino, quando foi abordado por dois indivíduos numa moto de características não anotadas, os quais lhe anunciaram um assalto, e roubaram da vítima, sua motocicleta Honda/CG 150 FAN, de cor vermelha, chassi 9C2KC1680ER417016,e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.


Diligências policiais estão sendo feitas na tentativa de recuperar as motos roubadas, bem como identificar e prender os suspeitos, mas até o momento sem êxito.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM QUIXERÉ - Nesta terça-feira, dia 30, por volta dàs 06h, na comunidade da Ilha, zona rural, foi encontrada abandonada uma moto Honda/NXR 150 Bros, de cor preta, placa NRA 1582, que havia sido roubada no último sábado, dia 27, na localidade de Água Fria, naquele município. O veículo recuperado foi conduzido à Delegacia de Russas, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também