TV Jaguar

Postado em 31/08/2016 às 07:20:00

compartilhar

Garcia Lima recebeu a cidadania Limoeirense em reconhecimento ao seu trabalho.

Garcia Lima recebeu a cidadania Limoeirense em reconhecimento ao seu trabalho.
Tv Jaguar

A Câmara Municipal de Limoeiro do Norte concedeu em sessão solene a cidadania Limoeirense ao superintendente do SAAE de Limoeiro do Norte. A entrega da honraria aconteceu na solene comemoração do aniversário de 119 anos do município, realizada na manhã do dia 30 de agosto, no auditório do CVT/NIT.

José Garcia Lima, nasceu em Cascável em 17 de junho de 1957, e se mostra hoje um cidadão visionário, pai exemplar e marido atencioso. Garcia é filho de José Porfírio e Maria Gonzaga (já falecidos). É casado atualmente com a jovem Limoeirense Jane Costa Freitas, com quem tem dois filhos, Cecília Lima, de 4 anos e Garcia Filho, de 3 anos. Garcia têm também outros dois filhos do primeiro casamento, Luciana Alves, de 29 anos e Ramon Garcia de 28 anos.

Líder nato, Garcia começou sua trajetória como cenecista em sua cidade natal, sendo eleito em 1976, diretor local, iniciando em sua administração o segundo andar da escola. Mudando-se para Fortaleza no ano de 1982, onde concluiu o ensino médio no colégio Raquel de Queiroz, trabalhou de contínuo para o senhor Holanda Marques, trabalhou no colégio GEL, trabalhou na multinacional KSR do grupo Simão, foi promovido em poucos meses para o cargo de vendedor Sênior, iniciou sua formação em Administração e Marketing, na Faculdade Integrada do Ceará, tornando-se empresário em 1992, com a criação da ATENDE, empresa do ramo de papel celulose, em 1999 vai para o ramo de refrigeração e monta a SOS AR, em 2000 é convidado para implantar o plano de saúde do Hospital Luiz de França, primeiro do Ceará a receber a certificação da ANS, em 2007 entra também no ramo da alimentação animal, com a DSOY, é consultor de Marketing político, tendo prestado serviços à candidatos nas cidades de Aquiraz, Cascavel, Guaraciaba do Norte, Fortaleza e Limoeiro do Norte.

Garcia Desenvolveu o vitorioso projeto Educação e DENGUE desenvolvido pelos estudantes adolescentes de Jaguaribe o qual teve reconhecimento estadual e federal.

A pedido do prefeito Paulo Duarte, assumiu o SAAE de Limoeiro do Norte em janeiro de 2013 e mais uma vez mostrou capacidade de gestão a frente da Autarquia, visionário e idealizador de projetos, é eleito em 2014, vice-presidente da Regional Nordeste IV, que inclui os estados do Ceará e Rio Grande do Norte, da Associação Nacional dos Servidores Municipais de Saneamento (ASSEMAE), é eleito em 2016, vice-diretor nacional de comunicação da ASSEMAE.

O SAAE em sua gestão é reconhecido nacionalmente no segmento como modelo para as demais cidades do mesmo porte, teve o projeto SANE reconhecido como referência pelas cidades de Jaguaribe/Ceará e Itapira/São Paulo, sendo o mesmo implantado nas respectivas cidades, teve trabalho técnico sobre área de saneamento e saúde, sendo eleito o 3º (terceiro) melhor do Brasil na 46ª Assembleia da ASSEMAE, no momento está como presidente em exercício da regional Nordeste IV.

A receber a cidadania das mãos do vereador Marduque Duarte, autor da propositura, Garcia Lima fez referência de agradecimento ao honroso reconhecimento e afirmou que o título lhes dá uma maior responsabilidade na missão de servir de forma direta ou indireta aos cidadãos Limoeirenses.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também