TV Jaguar

Postado em 13/09/2018 às 15:00:00

compartilhar

Avançam as negociações para a permanência definitiva dos acampados do Assentamento Zé Maria do Tomé.

Avançam as negociações para a permanência definitiva dos acampados do Assentamento Zé Maria do Tomé.

Na quarta-feira, dia 11 de setembro de 2018, o Acampamento Zé Maria do Tomé, localizado na Chapada do Apodi, recebeu a visita técnica do Dia de Produção do DENOCS, Felipe Belchior, acompanhado do representante da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Eduardo Barbosa, do líderes da Coordenação Estadual MST, de integrantes do Acampamento.

Acompanharam, ainda a visita, representantes dos movimentos sociais e entidades, da região (Movimento 21, CSP- COMLUTAS, Cáritas Diocesana, FAFIDAM,); o assessor jurídico do mandato popular do deputado estadual Renato Roseno, Dr. Gualter; o vereador de Limoeiro do Norte, Washington; e integrantes da imprensa local.

A visita visou dar continuidade aos entendimentos iniciados entre as partes envolvidas nesse processo que vem desde 2014, quando da criação e ora aposenta sinal positivo de um desfecho em favor da regularização da situação da comunidade sobre a Chapada do Apodi.

Os presentes foram unânimes nas falas no sentido da solução negociada que ora se abre, pois a visita visa levantar informações para subsidiar as negociações.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também