TV Jaguar

Postado em 14/09/2018 às 06:00:00

compartilhar

Disputa entre Raimundão, Fernando e Nelinho poderá surpreender Juazeiro do Norte

Disputa entre Raimundão, Fernando e Nelinho poderá surpreender Juazeiro do Norte

A disputa na terra do Padre Cícero para o cargo de deputado estadual está cada vez mais concentrada nos nomes do ex-prefeito Raimundo Macêdo (MDB), do ex-secretário estadual, Fernando Santana (PT) e do empresário Nelinho Freitas (PSDB), isso é perfeitamente visível por meio das inúmeras propagandas eleitorais fixadas em carros, residências e nos movimentos de rua.

ESTREANTE NAS URNAS

O empresário Nelinho Freitas (PSDB) é a grande novidade nestas eleições na terra de Padre Cícero. Residente há mais de 20 anos em Juazeiro do Norte, o dono do grupo Anjo da Guarda é candidato a deputado estadual e, devido seu imenso carisma e serviço prestado na área social através de uma instituição filantrópica, transformou-se em um apetitoso candidato aos olhos dos juazeirenses.

“O BOI ESTÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA”

Alguns entendidos de assunto político do “Juá” afirma que, a candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Raimundo Macêdo (MDB), poderá surpreender e refletir no processo eleitoral municipal de 2020. Devido aos grandes serviços prestados por ele à população, principalmente àqueles setores mais vulneráveis, além de sua própria história de vida política na terra do Padre Cícero, Raimundão é considerado um importante concorrente político.

Raimundão aguarda deferimento da sua candidatura pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE).

A FORÇA DE CAMILO NO CARIRI

A candidatura à Assembleia Legislativa do jovem Fernando Santana (PT), que vem recebendo o apoio de meio mundo de gente, tais como do próprio prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, do vice-prefeito Giovanni Sampaio, dos ex-prefeitos Carlos Cruz e Salviano Sobrinho, da ex-deputada Ana Paula Cruz, da advogada Flávia Soares (que foi candidata a prefeita nas eleições passadas), entre vários vereadores, tem tomado conta das ruas de Juazeiro do Norte.

Mas o principal apoio de Fernando é do próprio governador Camilo Santana (PT), que quer dar de presente à primeira-dama do Estado, Onélia Leite, o assento legislativo de Fernando.

CARIRI REPRESENTADO

Com uma possível vitória de Nelinho Freitas e Raimundão (Juazeiro do Norte), Fernando Santana (Barbalha), Dr. Leitão Moura (Crato), Anderson Palácio (Assaré), Daniel Oliveira (Lavras da Mangabeira) e Guilherme Landim (Brejo Santo), o cariri poderá ter uma bancada à altura do poderio econômico e populacional da sua região na Assembleia Legislativa do Ceará.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / folhacearense

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também