TV Jaguar

Postado em 14/09/2018 às 16:00:00

compartilhar

Escola Arsênio Ferreira Maia comemora 53 anos de bons serviços prestados à população.

Escola Arsênio Ferreira Maia comemora 53 anos de bons serviços prestados à população.

Para a reportagem da tvjaguar, a diretora Antônia dos Anjos mencionou a relevância do papel que a Escola Arsênio Ferreira Maia desenvolve junto à população limoeirense e do vale do Jaguaribe como um todo. Com um quadro de funcionário com cerca de 35 profissionais, a diretora destaca ainda o empenho de cada um deles, com o intuito de apresentar sempre uma educação de qualidade para os alunos matriculados na escola que a partir do inicio de 2018 passou a funcionar no sistema de escola de Tempo Integral.

O Professor Erison Lima aproveitou o ensejo para expressar o sentimento de satisfação por fazer parte do corpo docente da primeira Escola de Tempo Integral do município de Limoeiro do Norte que em 2018 chega a 53 anos de atuação, sempre prestando relevantes serviços para sociedade limoeirense.

 

Erison Lima também destacou o grande empenho dos profissionais que atuam na escola, assim como pontuou também o grande desafio enfrentado pela escola ao ser inserida no programa de Escolas de Tempo Integral.

Estudante do 3º ano da Escola de Tempo Integral Arsênio Ferreira Maia, Williane Farias ressalta a qualidade e o nível educacional que disponibilizado para os alunos pela escola. A estudante afirma ainda que a Escola Arsênio Ferreira Maia tem sido um alicerce basilar de incentivos para os alunos que almejam chegar a uma universidade.

Já o aluno Eduardo Silva, ao conceder entrevista para a reportagem da tvjaguar falou das suas expectativas ao ingressar na escolar. De acordo com o estudante, antes ele já ouvia falar muito bem da qualidade do ensino oferecido pela instituição e teve a oportunidade de confirmar o fato ao matricular-se na escola Arsênio Ferreira Maia. Eduardo Silva disse ainda que sente-se orgulhoso por já representado a escola em alguns eventos a partir da exposição de trabalhos científicos.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também