TV Jaguar

Postado em 20/09/2018 às 06:00:00

compartilhar

Acidente de transito com vitima lesionada e tentativa de roubo seguido de lesão corporal a bala.

Acidente de transito com vitima lesionada e tentativa de roubo seguido de lesão corporal a bala.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, 19 de setembro, por volta das 07h, na localidade de Jenipapeiro, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, ocorreu um acidente de trânsito(colisão) envolvendo duas motocicletas. Uma Honda Fan 125 KS, de placa OIO-4077, que era pilotada por Antônio Jorge Da Silva Medeiros, 33 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, este que trazia como garupeira a sua genitora, Maria José da Silva Medeiros, e ambos sofreram escoriações de natureza leve. A outra moto, uma Honda Pop de placa OIM-6552, era conduzida por Manoel Monteiro De Sousa, de 76 anos, natural de Quixeré-CE, que em estado considerado grave foi socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital regional de Limoeiro do Norte-CE e transferido para o IJF em Fortaleza.

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, 19 de setembro, por volta das 13h30min, na localidade de Tabuleiro do Catavento, periferia de Russas-CE, foi preso Alessandro Do Nascimento Santos, de 40 anos, natural de Russas-CE, o qual foi flagrado praticando furto de castanhas, tendo como vitima José Florêncio Bandeira. O suspeito “Alessandro” foi conduzido para a DRPC local, onde foi lavrado o flagrante por furto.

TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDA DE LESÃO CORPORAL A BALA EM FORTIM

Nesta quarta-feira, 19 de setembro, por volta das 18h30min, na localidade de Campestre zona rural de Fortim/CE, houve uma tentativa de roubo tendo como vitima Francisco Jocélio Nunes Cavalcante, de 25 anos, natural de Aracati/CE, que na ocasião pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 FAN, de placa OIN 7401, quando dois indivíduos em uma outra motocicleta de placa e características não anotadas tentaram o abordar. Como não conseguiram, um dos suspeitos que estava armado de revólver, efetuou um dispara que atingiu a vítima a altura do joelho esquerdo, sendo o mesmo socorrido por populares ao hospital local. Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento. 

 

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARIBARA

Nesta quarta-feira, 19 de setembro, por volta da 13h30min, no sitio Mandacaru, zona rural de Jaguaribara-CE, foi encontrada abandonada uma moto Honda Bros, de cor vermelha, que estava sem placa. Ao ser verificada sua procedência pela numeração do chassi, chegou-se ao número da placa OCL-0960, que trata-se de uma moto roubada acerca de dois meses no distrito de Castanhão, em Alto Santo-CE. O veículo foi recolhido à Delegacia local para realização dos procedimentos de restituição ao legítimo dono.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também