TV Jaguar

Postado em 21/09/2018 às 16:00:00

compartilhar

Quixeré: Audiência na câmara debateu o PCR dos servidores da saúde

Quixeré: Audiência na câmara debateu o PCR dos servidores da saúde

Audiência pública na câmara de vereadores discutiu o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores de Quixeré.
De acordo com Samuel Isidoro, autor do projeto que propôs a audiência pública, o objetivo da realização do evento era proporcionar tornar o debate extensivo para todas as demais categorias do serviço publico municipal, já que o novo (PCR) elaborado pela administração local visa contemplar outras classes de trabalhadores que ainda não foram beneficiados. Para o parlamentar as negociações seguem avançando e ele espera que em breve o impasse esteja resolvido.

O assessor jurídico da prefeitura municipal de Quixeré, Tiago Regis considerou proveitosa a reunião que discutiu com os servidores municipais o Projeto de Lei 185/2018, cuja redação trata do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores do setor da saúde. Tiago Regis salientou que está confiante na base de entendimento do sindicato que afirmou que apresentou novas propostas que podem contribuir para que as discussões sejam encerradas e o projeto possa ser votado e aprovado de forma favorável para os trabalhadores.

Valdecir Alves, advogado do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Quixeré enalteceu a atitude dos parlamentares da câmara municipal por proporcionarem a audiência pública, tendo o PL 185/2018 como tema de abordagem, já que a matéria é bastante complexa e exigi uma reflexão mais abrangente.

O represente do SINTSEMQ avaliou que da forma como o projeto foi apresentado, o prefeito tira os direitos de uma categoria para dá para outra. Valdecir Alves defendeu a implantação de um plano unificado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também