TV Jaguar

Postado em 22/09/2018 às 11:00:00

compartilhar

Tentativa de homicídio a bala, morte por intervenção policial e recuperação de moto Roubada

Tentativa de homicídio a  bala, morte por intervenção policial e recuperação de moto Roubada

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, 21 de setembro, por volta das 15h40min, no interior da Rádio União, localizada na Av. Doutor Antônio de Freitas Rocha, em Jaguaruana-CE, foi vitima de uma tentativa de homicídio, o radialista e dono da rádio Sandoval Braga Junior, de 62 anos, natural de Jaguaruana-CE. O mesmo foi surpreendido por quatro homens que chegaram no local em um veículo Gol de cor vermelha, de placas não anotadas, todos encapuzados e anunciaram um suposto assalto e em seguida um dos suspeitos efetuou um disparo contra a vítima o atingindo na perna direita e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital local. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia e a motivação para tal ação delituosa está sendo investigada.

 

MOTO RECUPERADA EM ARACATI

Nesta sexta-feira, 21 de setembro, por volta das 12h30min, na localidade de Serrote do Cabreiro, zona rural de Aracati/CE, foi encontrada abandonada uma moto Honda NXR 160 Bros de cor branca de placa: PMN – 0807, com queixa de roubo. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia Regional de Aracati para as medidas de restituição ao legítimo dono.

MORTE DECORRENTE DE INTERVENÇÃO POLICIAL EM ARACATI

Nesta sexta-feira, 21 de setembro, por volta das 10h30min, na localidade de Canavieiras, zona rural de Aracati-CE, equipes da PM faziam buscas a indivíduos que de acordo com denúncias estariam armados e amedrontando a população, quando foram recebidos a bala. Houve troca de tiros e no confronto um dos suspeitos foi alvejado e socorrido ao Hospital de Aracati, onde não resistiu e veio a óbito. O mesmo foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos, natural de Fortaleza/CE. Com ele a polícia apreendeu um Revólver com 05 (cinco) munições deflagradas e 01 (uma) intacta.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ALTO SANTO

Nesta sexta-feira, 21 de setembro, por volta de 16h30min, na CE 138, em Alto Santo-CE, foram presos os irmãos: Antônio Gomes da Silva Pinheiro e Francisco Marcelo Gomes de Lima, os quais foram abordados em uma moto de placa POL-1519, sendo encontrado com eles: (60 gramas) de maconha e 18 gramas de Crack, além de uma quantia de R$ 222,00 reais em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas. Os suspeitos foram conduzidos à DPC local para os procedimentos da Lei.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também