TV Jaguar

Postado em 24/09/2018 às 06:00:00

compartilhar

Roubo a estabelecimento comercial, violência domestica e acidente de transito com vitima lesionada.

Roubo a estabelecimento comercial, violência domestica e acidente de transito com vitima lesionada.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARUANA

Neste domingo, 23 de setembro, por volta das 18h30min, no Sitio Matinho, zona rural de Jaguaruana-CE, foi encontrada abandonada uma moto Honda XRE 300cc, de cor preta, de placa PME-3119, a qual apresenta queixa de roubo junto ao sistema de informações da polícia. A moto foi localizada com a placa adulterada/clonada (PMS-3362) e de acordo com as investigações, teria sido utilizada por autores de um crime de homicídio ocorrido ontem (sábado) naquele município. O veículo foi recolhido à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM PALHANO

Neste domingo, 23 de setembro, por volta das 16h, na CE 371, em Palhano-CE, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo Chevrolet Montana, que era conduzido por Djalma Rodrigues de Oliveira, e uma Motocicleta, que era pilotada por Tomé Marques De Lima, este que foi socorrido ao hospital local com algumas escoriações pelo corpo.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ICAPUÍ

Neste domingo, 23 de setembro, por volta das 07h40min, um frigorífico localizado na Rua Antônio Ciríaco, em Icapuí-CE, foi alvo de um assalto praticado por 02 indivíduos ainda não identificados que armados de revólveres, renderam o proprietário do estabelecimento e dele tomaram uma quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e em seguida evadiram-se numa moto Honda 125cc de cor prata, cuja a placa não foi identificada e tomaram rumo ignorado.

LEI MARIA DA PENHA (VIOLÊNCIA DOMESTICA) EM ARACATI

Neste domingo, 23 de setembro, por volta das 12h25min, na Rua da Paz, Bairro Várzea da Matriz, em Aracati-CE, uma mulher de 45 anos, foi vitima de violência doméstica ao ser ameaçada por seu ex-companheiro identificado por Francisco Célio Machado, de 42 anos, que foi preso. Contra ele existe também uma medida protetiva em favor da vitima, que foi descumprida. O suspeito foi apresentado na DPC local e autuado na Lei Maria da Penha.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também