TV Jaguar

Postado em 25/09/2018 às 18:00:00

compartilhar

Ranielly Braúna é eleita Garota Limão de 2018.

Ranielly Braúna é eleita Garota Limão de 2018.

O Clube do Folclore da comunidade de Córrego de Areia, sob a organização da família Rodrigues, realizou na noite de sábado (22), a 23ª edição da festa para escolha da Garota Limão. A animação do evento ficou sob a responsabilidade do seresteiro Robinho Show e Forró de Froint. Na passarela, quatro belas garotas disputaram o título de Garoto do Limão de 2018.

Uma mesa composta por George Dias Ferreira (Professor), Viviane Sousa Néo (assistente administrativa), Francisco Suilano Maia Holanda (contador) e Norma Neide Costa (auxiliar de contabilidade) formou o corpo de jurados para a escola da Garota Limão 2018.

As três melhores colocadas foram agraciadas com troféus simbólicos, enquanto que a campeã e a vice-campeão receberam um prêmio com valor financeiro ofertado pela organização do evento.

A estudante Tainá Cinthya de Castro Soares, Garota Limão 2017 fez o repasse da faixa para Ranielly Paiva Braúna Silva, que obteve 115 pontos e sagrou-se vencedora do certame, seguida pelas candidatas Renata da Silva Carvalho com 144 pontos e Josivânia Martins Freitas com 104 pontos, e que ficaram com a 2ª e 3ª colocações respectivamente.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também