TV Jaguar

Postado em 27/09/2018 às 10:15:00

compartilhar

Homicídios, acidente e furtos de veículo, movimentou o plantão policial de quarta para quinta feira.

Homicídios, acidente e furtos de veículo, movimentou o plantão policial de quarta para quinta feira.

ACIDENTES DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS = Nesta quarta-feira, 26 de setembro, por volta de 12h45min, na Rua Luís Elias Pitombeira, em Russas-CE, a pessoa de Francisco Reginaldo Do Nascimento, de 36 anos, natural de Baraúnas-RN, trafegava numa motoneta Honda/BIZ, sem placa, quando veio a perder o controle do veículo e chocar-se contra um Toyota/Corolla, de placas OKB-5474. O condutor da moto sofreu algumas escoriações e logo foi socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital local, de onde seria encaminhado para o IJF em Fortaleza-CE. Já no final da tarde, por volta de 17h10min, na estrada do Sitio Timbaúba de Nossa Senhora da Dores, zona rural de Russas-CE, foi vitima de um outro acidente de transito, Francimônica Lopes De Almeida, de 42 anos, natural de Quixeré-CE, que pilotava uma moto Honda/NXR150 BROS, de placa OIF-8318, e veio a atropelar um animal (cavalo) que atravessava a estrada. A condutora da moto sofreu algumas escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, foi socorrida para o hospital local por uma equipe do SAMU.

ROUBOS A PESSOAS EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, 26 de setembro, por volta das 21h10min, na Tv, João Afonso, bairro Tabuleiro do Catavento, em Russas-CE, foi vitima de roubo uma mulher de 54 anos, natural de Jaguaruana-CE, a qual foi surpreendida por um indivíduo não identificado em uma Biz de cor vermelha, de placa não anotada, o qual estava armado de revólver e tomou da vitima um aparelho celular, e em seguida fugiu do local. Pouco tempo depois, na Rua Cônego Agostinho, centro da cidade, supostamente o mesmo suspeito, tomou de assalto um outro aparelho celular, fazendo como vitima uma mulher de 36 anos, natural de Russas-CE. Equipes da PM estão em diligências a procura do suspeito que ainda não foi localizado. 

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, 26 de setembro, por volta das 19h40min, em Jaguaruana-CE, (02) dois indivíduos ainda não identificados, um deles de posse de uma arma de fogo, tomaram de assalto uma moto Honda/CG 150 FAN, cor vermelha, de placa OIP-2586 e ainda um capacete e uma quantia de R$ 60,00 reais em dinheiro, e logo após o roubo evadiram-se tomando rumo ignorado. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITAIÇABA

Nesta quarta-feira, 26 de setembro, por volta de 22h05min, em Itaiçaba-CE, foi registrada uma tentativa de homicídio, onde dois homens não identificados, ambos de capacetes, em uma moto Honda Bros de cor preta, efetuaram vários tiros contra a pessoa de Andre Luis Barbosa Dos Santos, natural de Fortaleza-CE, o qual foi atingindo no ombro, na mão e no pé, sendo o mesmo socorrido por PMs ao hospital de Jaguaruana. Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado.

RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, 26 de setembro, por volta das 10h, na Rua Pe. Sá Leitão, em Aracati-CE, foi encontrada abandonada uma moto Honda Biz 125, de cor vermelha, de placa NUR-3794, que havia sido furtada ontem (terça-feira) naquele município. PMs estiveram no local e recolheram a moto para a Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

APREENSÃO DE MENOR SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, 26 de setembro, por volta das 16h30min, na Av. Maria Calado, centro de Beberibe-CE, informações levaram a polícia a apreender um indivíduo suspeito de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido ontem (terça-feira), na localidade de Sítio Lucas, naquele município, tendo como vítima: Mario Da Silva Falcão. O suspeito foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, com residência em Cascavel/CE, sendo o mesmo levado à DPC local onde confessou o crime.

HOMICÍDIO A BALA EM FORTIM

Nesta quarta-feira, 26 de setembro, por volta das 20h35min, na CE-123, em Fortim-CE, estrada que dá acesso a Praia do Pontal de Maceió, dois indivíduos ainda não identificados, ambos de capacetes, em uma motocicleta de características não anotadas, executaram com vários tiros, a vitima, o mototaxista José Ednaldo Pereira Crisóstomo, vulgo “Zé do Rosário”, de 44 anos, natural de Aracati/CE. Após o crime, os suspeitos chegaram a atear fogo na motocicleta da vitima e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação policial. 

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, 26 de setembro, por volta das 19h40min, na rua A, bairro Mutirão, em Jaguaribe-CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima: Sheila Melo Almeida, de 32 anos, natural de Fortaleza-CE. Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, invadiram a residência onde a vitima morava, e lá a executaram com vários tiros e em seguida fugiram com destino ignorado. No local, foram encontradas 12 capsulas de pistola cal. 380. O caso está sob investigação policial.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/1º PBM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também