TV Jaguar

Postado em 01/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Violência domestica, homicídio a bala, acidente de transito e tentativa de homicídio.

Violência domestica, homicídio a bala, acidente de transito e tentativa de homicídio.

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE

Neste sábado, 29 de setembro, por volta das 08h, na localidade de Prainha do Canto Verde, em Beberibe-CE, foi encontrado já em óbito, vitima de homicídio a bala, José Aurélio Da Costa Lima, de 34 anos, natural de Aquiraz-CE, que apresentava segundo a perícia, mais de 15 perfurações pelo corpo. Segundo populares, o crime pode ter ocorrido no início da madrugada, quando foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, mais ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre os suspeitos. No local do crime foram encontradas cápsulas de calibre .40 e 380, O caso está sob investigação policial.



TENTATIVA DE ROUBO DE ANIMAIS SEGUIDA DE LESÃO CORPORAL A BALA E ROUBO DE VEÍCULOS EM BEBERIBE.

Neste sábado, 29 de setembro, por volta das 15h30min, no distrito de Serra do Félix, zona rural de Beberibe-CE, uma fazenda foi invadida por cerca de seis indivíduos em uma caminhoneta Hiluz, todos armados, os quais tentaram roubar animais (gado) do local. Durante a ação criminosa, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos. As vitimas foram identificadas como: Moézio da Costa Silva e Carlos Santos Reinaldo da Silva, que foram socorridos ao hospital de Beberibe e em seguida encaminhados para o IJF em Fortaleza-CE. Os suspeitos não conseguiram roubar os animais, mas na fuga, de acordo com informações, roubaram dois veículos de pessoas que passavam pelo local: um Peugeot, de cor preta, de placa OCK-2727 e um GM/Celta, de cor prata, de placas HWL-0486. Equipes da PM, realizam buscas na região a procura dos suspeitos e dos carros roubados, porém sem êxito até o momento.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA) EM IRACEMA.

Na madrugada deste sábado, 29 de setembro, no loteamento Ares da Serra, em Iracema-Ce, uma mulher de 29 anos, foi vitima de violência doméstica praticada por seu esposo identificado como Antonio Cleudivan Moura Tavares, de 29 anos, o qual agrediu a esposa a pauladas. O suspeito foi preso pela manhã, por volta das 08h, no bairro Pedra Branca, e conduzido à DPC de Jaguaribe, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Neste sábado, 29 de setembro, por volta das 11h, numa estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Mocós, zona rural de São João do Jaguaribe-CE, uma viatura policial capotou ao desviar de um animal (jumento) que atravessava a estrada. Três PMs que ocupavam a viatura foram socorridos por populares ao Hospital local e em seguida conduzidos para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. Dois deles tiveram ferimentos leves e um terceiro foi diagnosticado com uma fratura na escápula.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também