TV Jaguar

Postado em 01/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Lesão corporal a faca, acidente com quadriciculo e roubo a moto.

Lesão corporal a faca, acidente com quadriciculo e roubo a moto.

ACIDENTE COM QUADRICICULO DEIXA VITIMA GRAVEMENTE FERIDA EM BEBERIBE

Neste domingo, 30 de setembro, por volta das 12h30min, nas dunas da Praia do Diogo, em Beberibe-CE, durante um evento de Trilha, houve um acidente com um quadriciculo que era pilotado por: Edmundo Bessa Neto, de 35 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual veio a sofreu fraturas e suspeita de lesão na coluna. Em estado considerado grave, a vitima foi socorrida num helicóptero da Ciopaer para o IJF em Fortaleza.

LESÃO CORPORAL A FACA EM ARACATI

Neste domingo, 30 de setembro, por volta das 19h, deu entrada na UPA de Aracati-CE, um homem que apresentava um ferimento a faca. A vítima foi identificada como Alexandro Marcelino Bezerra, de 30 anos, que foi lesionado no braço direito e no tórax, decorrentes de uma briga. O suspeito das agressões, identificado apenas por “William” está sendo procurado pela polícia.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, 30 de setembro, por volta das 17h10min, em um bar localizado na Praça da Cidade Alta, PMs receberam informações sofre um homem em atitude suspeita. O mesmo foi abordado e identificado como Wigno Magno Costa Fernandes, de 28 anos, residente em Mossoró-RN, sendo encontrado no interior de seu veículo, uma pistola Beretta calibre 22. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Russas-CE para adoção dos procedimentos cabiveis.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, 30 de setembro, por volta das 12h15min, no perímetro irrigado próximo a Fapija, zona rural de Limoeiro do Norte-Ce, um homem de 29 anos, natural de Quixeré-Ce, estava em casa quando foi vítima de roubo ao ser abordado por 03 indivíduos que usavam roupas camufladas, os quais estavam em duas motocicletas Honda Brós de cor preta. Os suspeitos roubaram um motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, de placa PNL-3950 e em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM ALTO SANTO

Neste domingo, 30 de setembro, por volta das 08h, a altura do Km 237 da BR 116, em Alto Santo-CE, foi vítima de assalto uma mulher de 39 anos, a qual foi abordada por dois homens em uma moto, armados de revólver, os quais levaram da vítima, uma moto Honda/CG 160 Fan de cor preta, de placa POF-0641 e um aparelho celular, e logo após o roubo fugiram com destino ignorado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também