TV Jaguar

Postado em 02/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Limoeiro do Norte sediará nos dias 12, 13 e 14, o 4º Congresso das Testemunhas de Jeová.

Limoeiro do Norte sediará nos dias 12, 13 e 14, o 4º Congresso das Testemunhas de Jeová.

LIMOEIRO DO NORTE TERÁ O PRIVILÉGIO DE SEDIAR O 4º CONGRESSO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ que será realizado no Ginásio Coberto Municipal (Rua Doutor Gaspar de Oliveira esquina com a Rua Coronel Alexandrino).

Este congresso regional terá o tema TENHA CORAGEM e acontecerá nos dias 12, 13 e14 de outubro de 2018. Será mais uma série de congressos que serão realizados pelas Testemunhas de Jeová a partir das 9:20 da manhã.

Neste ano haverá congressos e sessões em várias cidades do Brasil nos idiomas português, árabe, francês, alemão, chinês, coreano, espanhol, inglês, italiano, japonês e língua brasileira de sinais. No Ceará teremos em várias cidades como em Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte, Crateús e Limoeiro do Norte. Com base no tema TENHA CORAGEM, cada dia terá seu subtema.

OS PONTOS ALTOS DO CONGRESSO SERÃO:

* Discursos e entrevistas: Você vai ver maneiras práticas de mostrar coragem ao lidar com problemas de hoje e que ainda virão

Apresentações em áudio e vídeo: Você vai aprender o que pessoas reais, e até mesmo animais, podem nos ensinar sobre coragem.

Filme: No domingo à tarde, você vai ver por que Jonas ficou com medo do trabalho que Deus deu a ele e acabou fugindo.

Discurso para o público: Você vai descobrir por que Jesus disse “não tenha medo” a um pai que tinha perdido sua filha. (Marcos 5:36) Também vai assistir a uma palestra bíblica que será feita no domingo de manhã. O tema dela é: “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?” Entrevistas e demonstrações que vão nos ajudar a ter coragem nas coisas mais importantes da vida.

Todos estão convidados e a entrada é gratuita e não se fazem coletas. Mais informações: acesse o site oficial das Testemunhas de Jeová – jw.or 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / João Batista Sousa

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também