TV Jaguar

Postado em 02/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Responsável pela implantação do Projeto Tabuleiro de Russas deputado Carlos Matos visita a Fazenda Agrícola Formosa.

Responsável pela implantação do Projeto Tabuleiro de Russas deputado Carlos Matos visita a Fazenda Agrícola Formosa.

Responsável pela implantação do Projeto Tabuleiro de Russas, o deputado estadual Carlos Matos visitou a fazenda Agrícola Famosa na última sexta-feira.

O parlamentar, que é candidato à reeleição, conversou com os colaboradores da fazenda sobre a importância do voto consciente e da continuidade dos projetos voltados para fortalecer a agricultura e a região.

“Quando começamos o projeto Tabuleiro de Russas a ideia era trabalhar com apenas três hectares. Passamos para oito e ainda transformamos a assistência técnica rural”, relembra Carlos Matos.

Hoje, a situação é diferente, avalia o deputado. “A água do Castanhão está indo para a termelétrica e os produtores rurais e empresários estão deixando o Ceará”.

Para garantir o abastecimento humano e a produção no campo, Carlos Matos, implementou o projeto Poços do Sertão, permitindo a instalação de mais de seis mil poços profundos no Ceará.

Na Assembleia Legislativa, o parlamentar preside ainda a Comissão de Acompanhamento das Obras de Transposição do Rio São Francisco.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Karol Martins

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também