TV Jaguar

Postado em 02/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Prisão por ameaça e dano de porta residencial, roubo a pessoa e moto roubada recuperada.

Prisão por ameaça e dano de porta residencial, roubo a pessoa e moto roubada recuperada.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM BEBERIBE = Nesta segunda-feira, 1º de outubro, por volta das 11h30min, na localidade de Praia dos Ariós, em Beberibe-CE, dois indivíduos armados a revólver tomaram de assalto uma caminhoneta L 200 Triton, de cor vermelha, de placas OCJ 2508, de propriedade de Patricia Paulo Rocha, residente em Fortaleza-CE. Equipes policiais foram acionadas e iniciaram buscas a procura do veículo roubado. Os suspeitos ao perceberem o cerco policial abandonaram o carro na localidade de Campestre da Penha, ainda em Beberibe-CE, e empreenderam fuga por um matagal. O veículo recuperado foi apresentado na DPC local, para as medidas de restituição a legítima dona. A polícia já tem a identificação dos dois assaltantes, os quais estão sendo procurados.

PRISÃO POR AMEAÇA E DANO EM PALHANO

Nesta segunda-feira, 1º de outubro, por volta de 10h, no bairro Beira Rio, em Palhano-CE, uma mulher de 41 anos, natural de Iguatu-CE, sofreu ameaças de morte e teve a porta da sua casa danificada pelo agressor que foi identificado como Benedito Do Nascimento, de 30 anos, também natural de Iguatu-CE. PMs estiveram no local e conduziram o suspeito para a DRPC de Russas-CE, onde o mesmo foi autuado por ameaça e dano.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARIBARA

Nesta segunda-feira, 1º de outubro, por volta das 14h, às margens de uma estrada no sítio Residência, zona rural de Jaguaribara-CE, foi encontrada abandonada uma moto Honda/CG 125, de cor cinza, de placa NRA 1262, que havia sido tomada de assalto na mesma estrada no dia 23/09/2018. A moto recuperada foi recolhida à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, 1º de outubro, por volta das 21h30min, no sitio Pasta, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, uma adolescente de 14 anos, foi vitima de um roubo, ao ser abordada por um indivíduo em uma moto de cor preta, o qual fazendo sugesta de estar armado, subtraiu da vitima um aparelho celular e em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O suspeito ainda não foi identificado pela polícia.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também