TV Jaguar

Postado em 04/10/2018 às 11:05:00

compartilhar

Articulada pelo secretário Pimpão, Arena da Agricultura Familiar foi o destaque na 1° noite da FENERJ 2018

Articulada pelo secretário Pimpão, Arena da Agricultura Familiar foi o destaque na 1° noite da FENERJ 2018

Teve início na noite da quarta-feira 03 de outubro, a 29ª edição da FENERJ (Feira de Negócios da Região Jaguaribana). O evento que é uma parceria do SEBRAE e Prefeitura municipal de Limoeiro do Norte, contou com estandes ocupados por empresas de tamanhos e ramos bem diversificados. Mas, o destaque da primeira noite de evento foi o espaço reservado aos pequenos produtores da Agricultura Familiar.

Sendo a menina dos olhos do prefeito José Maria Lucena e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ederson Castro (Pimpão), o espaço da agricultura familiar agregou as comunidades e as associações de produtores em um local amplo e de fácil visitação onde os pequenos produtores rurais, puderam expor e negociar a produção agrícola, culinária, artesanatos e tantos outros.

Dentro deste mesmo espaço, destacamos a barraca do assentamento José Maria do Tomé, na Chapada do Apodi, onde os pequenos produtores trouxeram para expor muito mais do que belas frutas, legumes e verduras, mas também, a capacidade de produção de uma gente que só precisava de “terra e água” para dela extrair dignidade e a garantia de um futuro melhor.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também