TV Jaguar

Postado em 08/10/2018 às 16:00:00

compartilhar

Russanos votam em Russano: Nelinho Freitas e Júnior Gonçalves são campeões de votos em Russas.

Russanos votam em Russano: Nelinho Freitas e Júnior Gonçalves são campeões de votos em Russas.

Com o pensamento de que “Russano vota em Russano”, os eleitores da terra de Dom Lino depositaram votos de confiança no empresário Nelinho Freitas e no radialista Júnior Gonçalves, fazendo destes, os candidatos a deputado estadual e federal respectivamente, mais votados em Russas, superando com folga de mais de dois por um, os candidatos do prefeito Weber Araújo e da prefeitura municipal, mostrando o enfraquecimento político do atual gestor e a vontade de renovar do povo Russano que creditou o voto as jovens lideranças.

No município de Russas, os cinco números para os cinco candidatos mais votados nesta eleição para deputado, representa a vontade do povo de mudar a rotina de eleger as tradicionais e antigas lideranças para injetar sangue novo na política local com novas ideias e oportunizando novos Russanos a colaborar com o desenvolvimento da cidade.

Na disputa pelo voto para deputado estadual, o mais votado em Russas foi Nelinho Freitas (PSDB), que apoiado pelo ex-prefeito Raimundinho Cordeiro, seu pai, e outras lideranças, conseguiu a confiança e o voto de 12.160 cidadãos russanos, seguido do deputado reeleito Zezinho Albuquerque (PDT), que conseguiu 5.597 votos, Osmar Baquit (PDT) 2.165 votos, Leonardo Pinheiro (PP) 2.112 e da deputada reeleita, Anderlânia Noronha (Solidariedade) 1989 votos.

Os números para deputado federal representam bem esse anseio popular por renovação, quando concede ao jovem radialista Júnior Gonçalves (REDE), 12.964 votos de confiança, seguido pelo candidato do prefeito, Genecias Noronha (Solidariedade), que obteve nas urnas de russas 4.740 votos. Em 3º lugar Adail Carneiro (PODE), com 2.977 votos dos russanos, em 4º Mauro Filho (PDT), com 2.390 votos, seguido de Pedro Bezerra (PDT), com 1.856 votos e A.J. Albuquerque (PP), com 1.852 votos.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também