TV Jaguar

Postado em 10/10/2018 às 16:00:00

compartilhar

Moradores das casas populares da Cidade Alta poderão receber energia elétrica.

Moradores das casas populares da Cidade Alta poderão receber energia elétrica.

Já há alguns meses, a nossa reportagem vem acompanhando o movimento de ocupação das casas populares no Bairro Antônio Holanda (Cidade Alta), por famílias carentes de Limoeiro do Norte, que viram com isso a oportunidade de realizar o sonho da casa própria mesmo que ainda não concluídas e sem o mínimo de infraestrutura final necessária para a habitação.  

Com o passar do tempo, aos poucos os ganhos começaram a aparecer, desde que a partir de uma visita do prefeito à ocupação, onde foi garantido por exemplo, a posse da moradia aqueles que realmente tem a carência de uma casa.

Na terça-feira, dia 09 de outubro, as famílias das casas populares da Cidade Alta, o vereador Washington, João Rameres diretor da FAFIDAM, Jovelina Santos e Reginaldo, estiveram reunidos com a Secretária municipal de Urbanismo, Alane Holanda para tratar sobre a aquisição da energia para os moradores. Na ocasião foi definido que o vereador Washington iria se reunir com  o procurador do município Dr. Eriano, na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro. Na oportunidade, foi acertado que o vereador irá fazer uma lista com o nome de todos os moradores, e o Procurador irá repassá-la à ENEL autorizando a instalação da energia nas casas populares.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também