TV Jaguar

Postado em 11/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Acidente de transito com vitima lesionada, roubo a comercio e prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Acidente de transito com vitima lesionada, roubo a comercio e prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Nesta quarta-feira, 10 de outubro, por volta das 17h30min, no sitio Salgadinho, distrito de Parajuru, em Beberibe-CE, dois indivíduos, um deles armado a revólver, em uma moto Honda/CG 125 Fan, de cor preta, de placa HYZ-6333, invadiram um comércio, renderam o proprietário e dele subtraíram uma quantia de R$ 800,00 em dinheiro e um aparelho celular, e logo após o roubo os suspeitos empreenderam fuga. Em meio as buscas aos suspeitos, os mesmos ao perceberem a aproximação policial, abandonaram a moto e continuaram a fuga a pé por um matagal. A polícia já tem a identificação de um dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. A moto utilizada no assalto foi apreendida e recolhida à DPC local para as medidas investigatórias.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, 10 de outubro, por volta das 11h30min, na Rua Beni Carvalho, em Aracati-CE, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Aracati, de placas OSD-7189, que era dirigido por Carlos Eduardo Freires De Moura, de 32 anos, que atropelou uma adolescente de 13 anos, quando ela atravessava a via em uma bicicleta. A vitima foi socorrida para a UPA local e em seguida transferida para Fortaleza. 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, 10 de outubro, por volta das 11h40min, no Sítio Lucas, em Beberibe-CE, PMs abordaram o indivíduo identificado por Douglas Rosa Xavier, de 19 anos, natural de Beberibe-CE, o qual já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, e é suspeito de ser o mandante de um crime de homicídio ocorrido naquela mesma comunidade, no dia 25/09/18. Durante a abordagem, os policiais descobriram que o suspeito possuía duas armas, que foram localizadas enterradas num matagal entre as localidades do Sítio Lucas e Macapá. Uma espingarda calibre 12, e um revólver calibre 38. Diante do fato, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Beberibe, para as providências da Lei. 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, 10 de outubro, por volta das 15h30min, no sitio Lucas, em Beberibe-CE, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de Cledes Almeida Monteiro, de 22 anos, natural Beberibe/CE, o qual é suspeito de envolvimento em um crime de homicídio, ocorrido no dia 25/09/2018, naquela mesma localidade. PMs encontraram na casa dele, 26 gramas de maconha, 04 gramas de cocaína, um aparelho celular e dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas. O suspeito que também já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, foi conduzido a Delegacia local, onde foi autuado em flagrante novamente por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também