TV Jaguar

Postado em 12/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Achado de ossada humana, homicídio a bala em Limoeiro e em Beberibe

Achado de ossada humana, homicídio a bala em Limoeiro e em Beberibe

ACHADO DE OSSADA HUMANA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, por volta das 17h, as margens da BR – 304, em Aracati-CE, foi encontrada uma ossada humana, aparentemente do sexo masculino. Junto aos restos mortais estava uma bicicleta de cor preta. Não há informações sobre o desaparecimento de pessoas naquela região.

A ossada foi recolhida ao IML para fins de exames cadavéricos que comprovem a real causa da morte, bem como possa chegar a identificação da vitima.

A polícia aguarda o resultado dos exames para fins de conclusão do Inquérito Policial sobre o fato.

HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, por volta das 19h, na Rua Raimundo Craveiro, bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE, foi vitima de homicídio a bala um adolescente de 15 anos, natural de Iracema-CE, e que residia no Sitio Bom Fim, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. A vítima se encontrava em frente a residência de sua namorada, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Fan de cor preta, ambos de capacetes, os quais anunciaram um suposto assalto, tomaram os celulares da vitima e de uma outrra jovem que estava no local, e logo em seguida passaram a efetuar os disparos contra o adolescente, que ainda tentou fugir, mas não resistiu as lesões e caiu acerca de 100 metros do local onde foi atingido. No local do crime, pessoas afirmam que os executores teriam comentado que não seria a pessoa que eles pensavam e em seguida jogaram os aparelhos celulares e fugiram tomando rumo ignorado. As investigações sobre o caso estão a cargo da DPC de Limoeiro do Norte-CE.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE ICAPUÍ

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, por volta das 14h, na Cadeia Pública de Icapuí-CE, equipes policiais realizaram uma vistoria que resultou na apreensão de: 7g de maconha, 17 aparelhos celulares, 06 baterias para celulares, 04 carregadores para celulares e 02 tesouras. O material apreendido será apresentado ao Juiz da Vara de Execuções Penais para as medidas judiciais necessárias.

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, por volta das 22h, na localidade de Lagoa do Jirau, zona rural de Beberibe-CE, foi registrado um homicídio a bala tendo como vítima o jovem Maurício Dos Santos Costa, de 18 anos. De acordo com familiares, três homens encapuzados invadiram a residência onde a vítima se encontrava, lhe arrastaram para fora da casa, e o executaram com vários tiros. Não há informações sobre a autoria do crime até o momento, sem sua motivação. O caso está sob investigação.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, por volta das 14h, na Rua Dr. Gaspar de Oliveira, bairro José Simões, em Limoeiro do Norte-CE, foi vitima de roubo um jovem de 19 anos, natural de Cubatão-SP, o qual foi abordado por dois indivíduos em uma moto de cor preta, armados, que lhe tomaram de assalto um Relogio de pulso e um aparelho celular, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO DE MOTO E A PESSOAS EM QUIXERÉ

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, por volta das 21h15min, na localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré-CE, PMs foram informados que haviam dois individuos em uma motocicleta Honda CG 125cc, cor azul, de placa HUC-6902, os quais estariam praticando assaltos naquela região. Equipes foram ao local e após realizar algumas diligências, conseguiram localizar a dupla suspeita, que foram identificados como sendo, um adolescente de 13 anos, e o outro, Edinalson Freitas dos Santos, de 18 anos, ambos naturais de Russas-CE. Com eles foi apreendida a motocicleta, que teria sido roubada pouco acerca de 15minutos antes, na entrada da mesma comunidade, sendo a vitima do roubo um jovem de 20 anos, natural de Quixeré-CE, e ainda dois aparelhos celulares também roubados de dois adolescentes. Com a dupla foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Diante do fato, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia plantonista em Russas-CE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também