TV Jaguar

Postado em 15/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

SAAE de Limoeiro realizou manutenção preventiva no sistema de bombeamento d'água da comunidade do Tomé.

SAAE de Limoeiro realizou manutenção preventiva no sistema de bombeamento d'água da comunidade do Tomé.

A direção geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limoeiro do Norte (SAAE), na pessoa do diretor Valdo Lemos, juntamente com o corpo técnico da Autarquia municipal, estiveram durante todo o dia do sábado de 13 de outubro, trabalhando na manutenção preventiva e corretiva na eletrobomba de 15 CV localizada na comunidade do Tomé, e que é usada para abastecer diversas comunidades da Chapada do Apodi.

O serviço constou de substituição de várias peças da eletrobomba, revisão no quadro de comando e substituição da válvula de pé. Garantindo a manutenção do abastecimento de água das comunidades de Tomé, Ladeira de Santa Cruz, comunidade de Macacos, Lagoa da Casca e Carnaúbas.

No final do dia, Valdo fez questão de agradecer a compreensão dos usuários do SAAE pelos transtornos, bem como toda a equipe técnica do SAAE, que mesmo no final de semana, se despuseram a trabalhar no sentido de não deixar faltar água para os usuários do sistema. É o SAAE e a Prefeitura municipal de Limoeiro do Norte, trabalhando para melhor servi a todos.

 

 

Fonte: TV Jaguara/Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também