TV Jaguar

Postado em 15/10/2018 às 15:30:00

compartilhar

Comunidade de Flores realizou no domingo 14 de outubro, 24ª edição da festa do Idoso.

Comunidade de Flores realizou no domingo 14 de outubro, 24ª edição da festa do Idoso.

A 24ª edição da tradicional festa do idoso do Distrito de Flores aconteceu no domingo, 14 de outubro, no pátio interno da Escola municipal Inácio de Barros Neto. O evento reuniu em um ambiente agradável, os vovôs e vovós, a partir de 70 anos de idade para um dia inteiro de confraternização e lazer, a maioria deles acompanhados de filhos ou netos.

A festa foi realizado pela comunidade com o apoio da Paróquia, e contou com o apoio financeiro de empresários, comerciantes e membros da sociedade, que além das doações em dinheiro se doam como voluntários nas atividades de organização do evento, seja integrando as atrações culturais e festivas, no preparo das refeições ou na assistência direta aos idosos com dificuldades de locomoção.  

A programação teve início as 8 horas da manhã, com a celebração da Santa missa por padre Alessandro, pároco local e seguiu com um farto café da manhã, apresentações musicais com artistas da terra, repentistas, violeiros e almoço servido a todos os presentes. Já no período da tarde, aconteceu a distribuição dos brindes e o embalo gostoso do forró pé de Serra comandado pelo acordeonista Mardsom Vidal e convidados.

Falando a nossa reportagem, Padre Alessandro enfatizou a importância de zelar por aqueles que nos antecederam e que já deram sua contribuição para o desenvolvimento das pessoas bem como da localidade. Reginaldo Batista, um dos organizadores dos festejos, agradeceu aos colaboradores e enalteceu o momento de convivência com a terceira idade, já citando a expectativa de uma festa ainda maior para 2019.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também