TV Jaguar

Postado em 16/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Trafico de drogas, homicídio, roubo e achado de cadáver movimenta o plantão policial da terça-feira.  

Trafico de drogas, homicídio, roubo e achado de cadáver movimenta o plantão policial da terça-feira.  

PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, 15 de outubro, por volta das 10h40min, na CE-263, em Jaguaruana-CE, dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN de cor preta, de placa HYI-1503, abordaram um homem e dele tomaram de assalto pertences como: aparelho celular e dinheiro cujo o valor não foi informado. Um PM que passava pelo local, realizou a prisão de um dos suspeitos, o qual foi identificado como Dyone Siqueira Lima, vulgo "Dyone", natural de Fortaleza, enquanto o outro conseguiu se evadir, mas pouco tempo depois, informações levaram à polícia a capturar o outro suspeito, o qual foi localizado na comunidade de Pasta, zona rural de Jaguaruana-CE, tratando-se de um adolescente de 15 anos, residente em Russas-CE, com quem foram recuperados três aparelhos celulares oriundos de uma série de roubos ocorridos no município de Jaguaruana. Ambos foram apresentados na DPC local para as providências da Lei.

ACHADO DE CADÁVER EM JAGUARUANA

TambéM nesta segunda-feira, 15 de outubro, por volta das 10h, no Assentamento Bela Vista, zona rural de Jaguaruana-CE, foi encontrado o cadáver do jovem  Francisco Wivaldo Silva Moreira, de 20 anos, natural de Jaguaruana-CE. O corpo estava amarrado e apresentava perfurações no pescoço. O caso está sob investigação policial.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, 15 de outubro, por volta das 17h, na Trav. 15 de Novembro, em Russas-CE, uma mulher de 30 anos, foi vitima de um roubo, ao ser abordada por um indivíduo ainda não identificado, que tomou dela um aparelho celular e uma carteira com documentos e a quantia de R$ 170,00 reais em dinheiro. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta segunda-feira, 15 de outubro, por volta das 18h, na Rua Antônio Monteiro, Bairro do Aterro, em Aracati/CE, foi preso Anderson De Souza Viana, de 28 anos, o qual ao perceber a chegada da polícia, tentou se desfazer de 16g de maconha que estava em seu poder. Além da droga apreendida, com o suspeito foi localizada a quantia de R$ 150,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Aracati onde foi autuado dor Tráfico de Entorpecentes.

PRISÃO POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, 15 de outubro, por volta das 10h, através de informações sobre o furto de uma moto Honda Titan 150, de cor prata, de placa HXL-7369, que havia sido furtada ontem (domingo), na Av. Dom Aureliano Matos, em frente a Fafidam. Através de imagens das cameras de segurança, PMs chegaram a identificação do suspeito do furto: Carlos Andre de Moura, de 29 anos, o qual já tem passagens pela polícia por furto e lesão corporal. O mesmo foi localizado em seu endereço, no Distrito de Flores/Russas, e ao ser indagado sobre o furto, confessou que a moto estava com seu comparsa Lucas Morais Da Costa, de 23 anos, residente no bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE,  este que já responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo o mesmo localizado na Passagem Molhada entre Limoeiro e Tabuleiro do Norte-CE, em poder da moto furtada que foi recuperada.  Os dois envolvidos foram conduzidos a DPC local para a realização dos procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, 15 de outubro, por volta das 10h20min,  na Rua Agustinho Felipe José Senna, região centro de Quixeré-CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima um adolescente de 16 anos, natural de Quixeré CE. A perícia constatou que o menor (que já havia sido apreendido com drogas) foi atingido com mais de dez tiros. Informações preliminares indicam que o crime foi praticado por dois homens em uma moto de caracteristiscas não anotadas, os quais estão sendo procurados pela polícia.

PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, 15 de outubro, por volta das 20h30mim, na Vila José Mendes, periferia de Tabuleiro do Norte-CE, foi preso Luan Dos Reis De Oliveira, de 23 anos, e na companhia dele foi apreendida uma adolescente de 16 anos. Na residência onde foram abordados, PMs encontraram (13 gramas de maconha), (5,4 gramas de cocaína), 30 unidades de uma substância não identificada, e uma balança de precisão. Tanto o maior, quanto a adolescente, foram conduzidos à DPC local para as providências necessárias a serem realizadas.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Da Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também