TV Jaguar

Postado em 17/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Tentativa de homicídio a bala, prisão por ameaça e violência domestica e furto em residência.

Tentativa de homicídio a bala, prisão por ameaça e violência domestica e furto em residência.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, 16 de outubro, por volta das 15h30min, no sitio Ilha, periferia de Limoeiro do Norte-CE, foi vítima de uma tentativa de homicídio a bala, o cabeleireiro José Anselmo Mesquita Da Silva, de 53 anos, natural de Fortaleza-CE. O mesmo encontrava-se em seu salão de beleza, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta de características não anotadas, e efetuaram vários disparos contra ele que veio a ser atingido com um tiro no antebraço esquerdo, um no abdomen e outros dois na parte de tras da perna. Os suspeitos fugiram e estão sendo procurados pela polícia. A vitima foi socorrida ao hospital local e a motivação do ato delituoso está sob investigação.

FURTO EM RESIDENCIA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, 16 de outubro, por volta das 13h, na Rua Pe. Estevão, Bairro de Fátima, em Russas-CE, foi registrado o furto em uma residência, de onde segundo informações da vitima (proprietário da casa), foi levado um aparelho celular e uma pistola de pressão cal. 4,5mm. A casa foi invadida pelo quintal. A porta de trás estava com sinais de arrombamento. Nenhum suspeito foi preso até o momento. 

PRISÃO POR AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS

Na madrugada desta quarta-feira, 17 de outubro, por volta das 00h30min, na Rua José Gonçalves de Oliveira, bairro Várzea Alegre, em Russas-Ce, foi conduzido à DRPC local, onde foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica (Lei Maria da Penha), a pessoa de Jones da Silva Costa, de 26 anos, natural de Macapá-AP. De acordo com a acusação, o suspeito proferiu ameaças contra sua sogra, uma mulher de 54 anos, natural de Russas-CE.

PRISÃO E APREENSÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO, CORRUPÇÃO DE MENOR E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, 16 de outubro, por volta das 12h, uma denúncia levou PMs à Rua Castro Alves, no bairro Juazeiro, em Jaguaruana-CE, onde cerca de 5 (cinco) indivíduos de uma facção criminosa planejavam a morte de inimigos de uma outra facção. Ao perceberem a chegada da polícia, alguns suspeitos conseguiram fugir . Dois deles foram abordados no local, Antônio Wermesson De Moura Bezerra de 19 anos, natural de Banabuiú- CE, e um adolescente de 16 anos, Jaguaruana-CE. Na casa foram encontradas três armas de fogo: 01(um) Rifle calibre 44, com 09 munições intactas, e 02(dois) Revólver calibre 38, ambos também municiados. Os dois suspeitos abordados no local foram conduzidos a Delegacia de Jaguaruana-CE, para os procedimentos da Lei.

ROUBO DE VEÍCULO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, 16 de outubro, por volta das 20h30min, no triângulo do Peixe Gordo, em Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de roubo um comerciante de 55 anos, natural de Dourados-MS e residente em Tabuileiro do Norte-CE. O mesmo foi abordado por dois indivíduos que usavam capacetes e transitavam numa motocicleta tipo Bros, demais características não anotadas, os quais fazendo sugesta de estarem armados, tomaram de assalto o carro da vitima e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também