TV Jaguar

Postado em 19/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Acidente de transito com vitima lesionada, comprimento de mandado de prisão e roubo de celulares.

Acidente de transito com vitima lesionada, comprimento de mandado de prisão e roubo de celulares.

ROUBO DE CELULARES EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, 18 de outubro, por volta das 20h10min, nas proximidades do sítio Espinho, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, tomaram de assalto dois aparelhos celulares e em seguida fugiram. PMs foram informados e em meio as diligências os suspeitos foram localizados no sítio Faceira. Com eles, foram encontrados os dois celulares. Os suspeitos também confessaram serem os autores de uma série de roubos ocorridos no dia anterior. Na residência de um deles, a polícia apreendeu mais dois celulares roubados. Os suspeitos: Bruno Ribeiro Pessoa , de 24 anos, natural de Brejo Santo-CE e Daniel Gomes de Oliveira, de 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foram conduzidos a Delegacia de Russas-CE para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, 18 de outubro, por volta das 23h, no centro de Beberibe-CE, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo Corsa Wind, de placa HWQ-7469, cujo o condutor não foi identificado porque evadiu-se do local. Ele colidiu com uma moto que era pilotada por Leandro Igor de Castro da Paz, de 32 anos, que sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido pelo SAMU ao hospital local. O carro envolvido no acidente foi encontrado abandonado as margens da CE-040 na saída da cidade e foi conduzido para Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ALTO SANTO

Nesta quinta-feira, 18 de outubro, por volta das 15h, uma ação conjunta da PM com a Polícia Civil de Alto Santo-CE, cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor de Cleuson Alves Lima, de 34 anos, natural de Alto Santo-CE, o qual foi localizado no bairro Pão de Açúcar, naquela cidade. Contra ele mesmo havia um mandado de prisão expedido pela justiça local por crime de lesão corporal. O mesmo encontra-se recolhido na cadeia pública à disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também