TV Jaguar

Postado em 19/10/2018 às 10:00:00

compartilhar

Limoeiro em Luto pelo falecimento de Zé Pepêta

Limoeiro em Luto pelo falecimento de Zé Pepêta

Faleceu na manhã da sexta feira dia 19 de outubro de 2018, na cidade de Fortaleza, mais precisamente no Hospital São Carlos na capital cearense, José Augusto da Costa 79 anos de idade, o popularmente conhecido, Zé Pepêta, empresário no ramo de panificação da cidade, sendo um dos mais tradicionais na atuação com instalação de uma padaria na rua professor Ricart, 957 no centro da cidade de Limoeiro.

Segundo informações recebidas pela nossa produção de um de seus filhos de nome Wilame, seu pai estava internado a alguns dias no referido hospital, e que o mesmo veio a sofrer um infarto, e que estava em um tratamento por consequência de uma diabetes, vindo a ter mais problemas em seu quadro clinico devido a uma infecção, tendo então sofrido o infarto e levado para UTI do hospital São Carlos, mas que infelizmente o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo informações repassadas a nossa produção, o corpo será velado na residência do próprio Zé Pepêta, na cidade de Limoeiro. Aguardamos mais informações por parte da família, já que não se obteve até o momento do fechamento da matéria detalhes do local, horário do sepultamento.

A TV Jaguar em nome do seu diretor presidente Flávio Costa se solidariza com toda a família enlutada, com votos de pesar. Deus o tenha recebido em sua morada celeste e traga conforto e paz aos corações de familiares, parentes, amigos e admiradores do senhor Zé Pepêta.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também