TV Jaguar

Postado em 21/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Lesão corporal a bala, moto roubada recuperada e prisões associadas ao trafego de drogas,

Lesão corporal a bala, moto roubada recuperada e prisões associadas ao trafego de drogas,

LESÃO CORPORAL A BALA EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, 19 de outubro, por volta das 20h20min, no Distrito de Lagoinha, em Quixeré-CE, foi vítima de lesão a bala o ex-presidiário Luis Petrovick Lima Portela, de 20 anos, que foi alvejado com três tiros (um no braço direito, outro no esquerdo e um terceiro de raspão na cabeça). Segundo informações da vitima, o delito foi praticado por dois indivíduos ainda não identificados, que fugiram e estão sendo procurados pela polícia. “Petrovick” foi socorrido para o hospital de Quixeré-CE e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. O caso está sendo investigado.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, 19 de outubro, por volta das 12h, na localidade de Tabuleiro, em Jaguaruana-CE, foi encontrada abandonada uma moto Honda 150 Fan de cor preta, sem placa, que de acordo com informações da polícia teria sido roubada no dia 11/10/2018, roubo registrado no bairro Juazeiro, em Jaguaruana-CE. A moto recuperada foi apresentada na DPC local, para restituição ao legítimo proprietário. 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, 19 de outubro, por volta das 08h, na comunidade de Cedro, zona Rural de Beberibe-CE, foram presos após denúncias de populares, Odair Silva Santos, de 23 anos, e sua esposa Alessandra Soares da Silva, de 22 anos. Na residência do casal, a polícia encontrou 52,6g de cocaína, uma balança de precisão, vários sacos para comercialização da droga e uma quantia de R$ 285,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Ambos foram conduzidos à DPC de Aracati onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta sexta-feira, 19 de outubro, por volta das 19h, na Travessa Salgado Filho, em Aracati-CE, foi preso Will Robson Pinto Rodrigues, de 39 anos, o qual foi flagrado com 09 pedras de crack e ainda uma quantia de R$ 150,00 em dinheiro fracionado supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi conduzido para a Delegacia local para os procedimentos cabíveis. 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também