TV Jaguar

Postado em 23/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Vereador Bidô aponta desvio do abastecimento de água para uso particular em Quixeré.

Vereador Bidô aponta desvio do abastecimento de água para uso particular em Quixeré.

Na Câmara municipal de Quixeré, o vereador Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira relatou sobre o drama dos moradores da comunidade de Carnaúbas, que segundo ele, enfrentam dificuldades em virtude da escassez de água. Ele salientou que os vereadores que compõem o parlamento municipal têm feito a sua parte, ao reivindicar das autoridades ações que contribuam para solucionar o problema.

Bidô aproveitou o ensejo para enfatizar que a população também precisa colaborar evitando o desperdício de água. E mencionou o grande esforço que o prefeito Bessa tem feito para encontrar solução para os diversos problemas existentes no município de Quixeré. O edil aproveitou ainda para cobrar do SAAE-Limoeiro, responsável pelo fornecimento, que o órgão faça uma vistoria, no sentido de apurar denúncias sobre desvio de água para irrigação em sítios da região.

A vereadora Francisca Silveira (Francileide), quando usou o espaço no pequeno expediente da Casa Legislativa, reivindicou junto ao poder público municipal quixereense a reposição de luminárias e recuperação de estradas em alguns trechos do distrito de Lagoinha. E mencionou que, dentre outros problemas existentes na comunidade esses dois são os mais relatos no momento pelos moradores.

Cleudo Honorato aproveitou o espaço para enaltecer a parceria firmada entre o CVT-Quixeré e a Prefeitura Municipal que culminou na instalação do laboratório de panificação com a finalidade de proporcionar a capacitação dos jovens no setor de produção de pães e derivados.

O parlamentar ainda fez referência ao novo espaço público situado no bairro Pontal, cujo espaço, ganhou novo visual a partir do projeto de urbanização realizado pela gestão do prefeito Bessa.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também