TV Jaguar

Postado em 23/10/2018 às 15:50:00

compartilhar

Paulo Santiago requereu passagem molhada na Timbaúba e plano municipal de recuperação do crédito.

Paulo Santiago requereu passagem molhada na Timbaúba e plano municipal de recuperação do crédito.

Na sessão ordinária da Câmara municipal de Russas, realizada na terça-feira (23), sob a presidência do vereador Amarílio Ribeiro, o vereador Paulo Roberto Santiago requereu do executivo municipal, buscar junto ao deputado federal não reeleito, Adail Carneiro e o governo do estado, respectivamente, recursos e a construção de uma passagem molhada no leito do Rio Jaguaribe, com elevatória de nível, ligando a comunidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores ao Pedro Ribeiro.

Ainda nos requerimentos, Paulo solicitou do setor de tributos da Prefeitura municipal, a criação de um programa de recuperação do crédito tributário. Possibilitando ao contribuinte ficar adimplente com o município, ao mesmo tempo que faz o município arrecadar com o pagamento dos tributos acumulados nos débitos dos contribuintes.

   

Falando da eleição para deputado federal, Paulo observou que não foi vantagem nenhuma para os russanos, confiarem quase 13 mil votos ao radialista Júnior Gonçalves, deixando de votar em parlamentares como Adail Carneiro, Danilo Forte e outros, uma vez que também não sendo eleito, nada ele poderá fazer para colaborar com o desenvolvimento de Russas.

O vereador concluiu dizendo que Adail ainda tem cerca de “Vinte Milhões de Reais” em emendas parlamentares, que poderá ser todo alocado para o município Russas, dependendo apenas da conversa que terá com o prefeito Weber, podendo esse recurso ser usado por exemplo na compra de um tomógrafo, asfaltamento de avenidas, aquisição de transportes e tantos outros benefícios.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também