TV Jaguar

Postado em 24/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, roubo de veiculo com privação de liberdade e roubo a pessoa.

Homicídio a bala, roubo de veiculo com privação de liberdade e roubo a pessoa.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, 23 de outubro, por volta das 17h40min, na Vila Ramalho, em Russas-CE, foi vitima de homicídio a bala o agente de endemias José Abel de Oliveira, de 50 anos, natural de Palhano-CE. O mesmo estava sentado na calçada de sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos numa moto de cor vermelha, os quais já chegaram atirando e o executaram com vários tiros. No local do crime foram encontradas capsulas de calibre 380 e 9mm. Os suspeitos do crime evadiram-se em seguida tomando rumo ignorado e o caso está sob investigação policial.

PRISÃO DE SUSPEITOS DE INTEGRAREM UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO A CARRO-FORTE EM RUSSAS

Nesta terça-feira, 23 de outubro, por volta das 21h15min, a altura do Km 159 da BR-116, em Russas-CE, uma abordagem policial realizada por agentes da PRF e PMs, a um veículo VW Fox de cor cinza, de placa JRW-4854 - Salvador-BA, que de acordo com informações era ocupado por indivíduos envolvidos numa tentativa de assalto a carro-forte, que foi frustrada horas antes na capital cearense, resultou na prisão de: Juraci Oliveira Sampaio, de 30 anos, e Plinio Dos Santos Almeida, de 31 anos, ambos naturais do Estado da Bahia, os quais são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a carros-fortes, e foram levados à sede da policia Civil em Fortaleza-CE para maiores averiguações.

ROUBO DE VEÍCULO COM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, 23 de outubro, por volta das 08h30min, a polícia de Beberibe-CE, recebeu informações sobre um taxista que havia sido vítima de roubo de veículo com privação de liberdade na estrada do Itapeim, em Beberibe-CE. O taxista teve seu veículo Fiat/Siena, de cor branca, de placas PNZ 4998, tomado de assalto por três homens e uma mulher, e foi mantido refém no porta-malas do carro, somente liberado por volta das 11h, já no bairro José Walter em Fortaleza-CE, tendo os suspeitos continuado a fuga e tomaram rumo ignorado. A polícia realiza diligências a procura do veículo roubado, bem como tenta chegar aos envolvidos na ação criminosa.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, 23 de outubro, por volta das 23h50min, na Rua Candido Olimpio de Freitas, centro de Limoeiro do Norte-CE, foi vítima de roubo um homem de 29 anos, o qual saía de um Bar no referido local, quando foi abordado por um indivíduo que também se encontrava no mesmo bar, que armado a revólver, subtraiu da vitima um aparelho celular e a carteira porta-cédulas com todos os documentos pessoais e uma quantia em dinheiro não informada, e em seguida fugiu a pé tomando rumo ignorado. O suspeito já identificado pela polícia é ex presidiario e está sendo procurado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também