TV Jaguar

Postado em 24/10/2018 às 16:00:00

compartilhar

Ministério Público reuniu promotores de eventos para discutir adequação a legislação ambiental em Limoeiro do Norte.

Ministério Público reuniu promotores de eventos para discutir adequação a legislação ambiental em Limoeiro do Norte.

O encontro aconteceu na tarde da terça feira 23, na sede do fórum municipal situado no bairro João XXIII, na cidade de Limoeiro do Norte. Na oportunidade, estiveram presentes, além do promotor de justiça, representantes da prefeitura municipal, Corpo de Bombeiros Militar e do Major R. Meneses, comandante do 1° BPM/4° CIA, com sede em Limoeiro do Norte.

Para a reportagem da TV Jaguar, o Dr. Rodrigo, promotor de justiça da comarca de Limoeiro do Norte disse que a reunião com a representação da prefeitura municipal, promotores de eventos e proprietários de estabelecimentos comerciais do ramo, tem o objetivo de encontrar solução para as constantes reclamações da população sobre poluição sonora no âmbito da cidade de Limoeiro do Norte.

A secretária Alane de Holanda aproveitou o ensejo para explanar sobre a legislação ambiental, as infrações e as punições para os quem cometem infrações contra a lei. Alana de Holanda falou do sistema de adequação do Código de Posturas do município que será instalado a partir de janeiro de 2019.

Como promotor de eventos, André Tomazzoni considerou louvável a iniciativa do Ministério Público ao convocar os representantes do setor para discutir o tema. Para Tomazzoni, o debate em torno do assunto, contribuirá para que os promotores de eventos possam trabalhar de forma adequada e em consonância com a Legislação Ambiental e com o Código de Posturas do Município. Proprietário de um pequeno comércio no bairro Luís Alves de Freitas, Francisco de Almeida considerou importante o encontro mas acredito que o sistema de adequação da legislação ambiental trará prejuízos para os pequenos comerciantes do ramo que não têm recursos para pagar pela expedição do alvará de funcionamento do ambiente.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também