TV Jaguar

Postado em 25/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Jaguaribe: Daniel Maroto busca parceiros para viabilizar a gigantesca estrutura da antiga recicladora de cadernos

Jaguaribe: Daniel Maroto busca parceiros para viabilizar a gigantesca estrutura da antiga recicladora de cadernos

A reportagem da TV jaguar foi convidada a ir na manhã da quarta-feira 24 de outubro, até a localidade de Ajuntadouro na cidade de Jaguaribe, convite este feito pelo jovem Daniel Maroto, que pedia uma oportunidade para contar sua história, bem como a de uma gigantesca estrutura de um empreendimento falido, que se encontra ociosa, gerando despesas, mas que poderia estar em pleno funcionamento gerando renda para empresários locais e para os donos do imóvel, ao mesmo tempo empregando as pessoas, colaborando com a economia da cidade.

No local, o empreendedor mostrou dois imensos galpões pronto para abrigar qualquer tipo de empreendimento, com portões amplos e altos, piso industrial, cobertura em estrutura metálica sem colunas, salas de escritórios e recepção, portaria com guarita, amplo refeitório e banheiros confortáveis e seguros, além de 30 hectares de terra toda cercada. O local conta com equipamentos de combate a incêndio e instalações fixas de água e energia elétrica.

Em nossa conversa, Daniel contou que os galpões e toda a infraestrutura, foi erguida para acomodar ASTER PRODUTOS DE PAPEL, e que durante dois anos a empresa produziu e comercializou caderno escolares, o que mostrou ser inviável devido o alto custo do transporte da matéria prima que era produzida em outras regiões do pais. Acabou então por fechar as portas, deixando pessoas desempregadas e a estrutura ociosa.

Segundo Maroto, os proprietários do local, voltaram para a residir no Sul do pais por questão financeiras, e deixaram com ele uma procuração para alugar o imóvel, no intuito de continuar proporcionando emprego aos jaguaribanos, e para que o próprio imóvel renda o suficiente para pagar as parcelas que o investimento ainda deve no Banco no Nordeste.

Os interessados em negociar a estrutura, pode entrar em contato com Daniel Maroto, pelo telefone (88) 99693-8000, (WhatsApp).

 

 

Fonte: TV Jaguar/Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também