TV Jaguar

Postado em 25/10/2018 às 19:35:00

compartilhar

Daniel Maroto pede a compreensão das pessoas de bem do Jaguaribe para continuar promovendo eventos no salão da ASTER.

Daniel Maroto pede a compreensão das pessoas de bem do Jaguaribe para continuar promovendo eventos no salão da ASTER.

Na terça-feira, 24 de outubro, nossa reportagem esteve no município de Jaguaribe, mais precisamente na localidade de Ajuntador, para mostrar a infraestrutura da antiga ASTER PRODUTOS DE PAPEL, e conversou com o responsável, Daniel Maroto.

O mesmo aproveitando a oportunidade, mostrou e explanou sobre um amplo salão onde funcionava o refeitório da empresa, que com o fechamento da mesma, veio a funcionar como salão de festas e entretenimentos.

Segundo Daniel, dezenas de eventos foram realizados naquele espaço, como festa das mães, forró tradicional do São João, festa das crianças e grandes festas com bandas de renome regional como Solteirões do Forró, Forro do Moído e tantas outras. Mas que o mesmo foi impedido de continuar com as festas devido um vizinho que se achou incomodado e usou de seu prestígio e parentesco junto a Prefeitura municipal para barrar bruscamente os eventos e o ganha pão do Maroto.

Uma vez que a estrutura de salão, bares e banheiros está parada e começa a mostrar danos causados pela ação do tempo, Daniel aproveitou para pedir o apoio e a colaboração das pessoas de bem do Jaguaribe, para que o mesmo consiga manter o local funcionando com a realização das festas, no sentido de conseguir no mínimo amenizar o prejuízo causado com a ociosidade de toda a infraestrutura da ASTER.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também