TV Jaguar

Postado em 26/10/2018 às 07:10:00

compartilhar

Trabalhadores ligados ao SINTRAMONTI tiveram Emenda Aditiva de indicação aprovado na Câmara de Limoeiro

Trabalhadores ligados ao SINTRAMONTI tiveram  Emenda Aditiva de indicação aprovado na Câmara de Limoeiro

Em sessão ordinária realizada na quinta-feira 25 de outubro, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação final deu parecer favorável e a Câmara aprovou por unanimidade, Emenda Aditiva de n° 02/2018, de autoria dos vereadores José Valdir da Silva e Washington de Moura Lopes, a qual, adiciona ao ART. V, o parágrafo único do projeto de lei n° 58/2018, de 22 de outubro de 2018.

Na mesma oportunidade, o legislativo municipal aprovou também, de forma unânime, o Projeto de Lei de n° 58/2018, de 17 de outubro de 2018, o qual dispõe sobre empresas prestadoras de serviços no âmbito do município de Limoeiro do Norte, e aqueles que dispõe de isenção fiscal para contratação de mão obra e dá outras providências.

Após a aprovação do projeto pelos pares que compõem o parlamento municipal, a matéria será encaminhada para o chefe do executivo para que possa ser sancionada ou revogada em conformidade com a legislação.

Avaliando a tramitação do projeto na Câmara municipal, o vereador Heraldo de Holanda afirmou que os parlamentares que compõem a Casa Legislativa limoeirense cumpriram o seu papel. Resta agora, observou o, que o executivo também cumpra o seu papel. Heraldo aproveitou o ensejo para expressar o sentimento de insatisfação pelo fato do prefeito municipal não ter recebido a comissão formada para as negociações em torno da matéria.

O vereador aproveitou para enaltecer a iniciativa do secretário Pimpão, que segundo o parlamentar, ainda tentou abrir o canal de diálogo entre as partes envolvidas, sem sucesso.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também