TV Jaguar

Postado em 26/10/2018 às 06:00:00

compartilhar

Violência domestica, acidente de transito com vitima fatal e prisão associada ao trafico de drogas

Violência domestica, acidente de transito com vitima fatal e prisão associada ao trafico de drogas

VIOLÊNCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA) EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, 25 de outubro, por volta das 18h30min, na localidade de Pedro Ribeiro, zona rural de Russas-CE, foi vítima de agressão física e ameaças, uma mulher de 37 anos, tendo como acusado seu amasio identificado como José Cleiton Pereira Santiago, de 38 anos, natural de Russas-CE, ele que já tem passagens pela polícia por ameaça e estupro. Durante o ocorrido, o suspeito ateou fogo numa motocicleta Honda/CG 150 TITAN, de placa HWM 5753 que estava no interior da casa, pondo em risco também a vida de seu filho, uma criança de apenas 01(um) ano de idade. O suspeito chegou a fugir, mas por volta das 21h20min, naquela mesma comunidade, durante buscas a sua procura, a polícia conseguiu localiza-lo e efetuar a prisão do mesmo que foi conduzido à DRPC local ´para as providências legais cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, 25 de outubro, por volta das 14h20min, a altura do Km 101 da CE 040, em Beberibe, o policial militar Antônio Vasconcelos Silva Do Carmo, de 44 anos, lotado no Batalhão de Choque, viajava em sua moto Honda/CG 150 Titan EX, de placa OSR 9825, com destino à Fortaleza-CE, quando veio a perder o controle e cair. Em decorrência do acidente, a vitima sofreu fraturas na perna e no braço direito, sendo o mesmo socorrido ao IJF em Fortaleza. 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, 25 de outubro, por volta das 22h30min, na região centro de Beberibe-CE, foram presos: José Fabrício Santos da Silva, de 31 anos, e sua companheira Raquel da Silva Freitas, de 25 anos. Com o casal a polícia apreendeu 23g de cocaína, 234g de Mineíta (substância química para misturar com a droga), 01(uma ) balança de precisão, material para embalagem e comercialização de droga, e uma quantia de R$ 31,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Diante do fato, ambos foram encaminhados a DPC de Aracati (Plantonista) onde foram autuados tráfico de entorpecentes.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também