TV Jaguar

Postado em 29/10/2018 às 16:20:00

compartilhar

Eleição para Presidência da Câmara de Quixeré será na quinta-feira, 1° de novembro de 2018.

Eleição para Presidência da Câmara de Quixeré será na quinta-feira, 1° de novembro de 2018.

Em sessão ordinária realizada na sexta-feira (26), os parlamentares que compõem o legislativo quixereense consideraram favorável, a aprovação do projeto de resolução de n°191/2018, que se refere a alteração do Regimento Interno do referido Poder Legislativo Municipal e dá outras providências. Na redação da matéria, a antecipação da eleição para escolha da composição da mesa diretora do parlamento para o período referente ao biênio 2019/2020.

Em conformidade com a redação da propositura, no seu artigo 177, &1°, a eleição para a escolha da mesa diretora para um mandato de dois anos (02) anos, ocorrerá no primeiro ano da legislatura, imediatamente após a posse, sob a presidência do vereador mais votado dentre os presentes.

O mesmo parágrafo reza ainda que a eleição para escolha da mesa diretora da Câmara dos vereadores de Quixeré ocorrerá na primeira sessão ordinária do mês de novembro do segundo ano da legislatura, em horário regimental. Quanto a posse da composição eleita, a mesma deve acontecer em 1° de janeiro do ano seguinte, durante sessão solene.

Para disputar o cargo de presidente da mesa diretora da Câmara municipal de Quixeré para o exercício 2019/2020, de acordo com informações colhidas através da assessoria do referido parlamento municipal, apenas os vereadores Samuel de Melo Rodrigues (Samuel Isidoro) e o atual presidente João Batista de Araújo (Seu João) se apresentaram como pretensos candidatos ao cargo de presidente da Câmara dos Vereadores de Quixeré.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também