TV Jaguar

Postado em 30/10/2018 às 17:10:00

compartilhar

Amarílio Ribeiro comenta sobre o aumento para os profissionais da Saúde e criação do Distrito de Timbaúba.  

Amarílio Ribeiro comenta sobre o aumento para os profissionais da Saúde e criação do Distrito de Timbaúba.  

Em entrevista a Tv Jaguar, após a sessão ordinária da terça-feira, 30 de outubro, o vereador presidente da Câmara municipal de Russas, Amarílio de Lima Ribeiro comentou que todas as sessões plenárias do parlamento municipal russano são importantes e produtivas, mais que aquela em especial, contemplou o município, os servidores e fez se cumprir o verdadeiro papel do vereador que é legislar (criar ou aprovar leis), fiscalizar e requisitar.

Para o vereador Amarílio, fato de naquela mesma sessão ter sido aprovado o aumento do incentivo financeiro para os profissionais de saúde enchia o vereador de orgulho, em saber que estava colaborando com a compensação desses importantes servidores que atendem e zelam pela comunidade Russana.

Outro fato interessante, ocorrido na sessão do dia 30, que certamente marcará o mandato de presidente da Câmara, foi a aprovação em segunda votação, da lei de iniciativa popular, mesmo que capitaneada pelo vereador Paulo Santiago, que cria o Distrito de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores. Um marco na história daquelas comunidades.

Vereador Amarílio Ribeiro que enfrentou resistência e forte oposição interna no início do primeiro biênio deste mandato, caminha para concluir esse período como presidente da Câmara com a Casa toda trabalhando em harmonia, mesmo com as diferenças políticas e ideológicas entre seus pares.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também