TV Jaguar

Postado em 31/10/2018 às 09:00:00

compartilhar

Estrada do Bixopá: porque não denomina-lá de Laurinho?

Estrada do Bixopá: porque não denomina-lá de Laurinho?

O ex-secretário de obras de Limoeiro do Norte, Lauro Rebouças Filho o "Laurinho" sempre foi um apaixonado pela sua terra. Laurinho faleceu na última segunda-feira(29) vítima de infarto, deixando saudades.

Laurinho encabeçou um movimento pela construção das arquibancadas do Estádio Municipal O Bandeirão e dado o seu crédito junto a sociedade limoeirense obteve sucesso. O mesmo também é o responsável direto pelo sucesso de muitos projetos e obras que hoje fazem parte da nossa cidade como o Distrito Industrial, Avenida do Contorno, a Iluminação de várias ruas em LED, dentre outras.

Laurinho era mesmo um verdadeiro apaixonado pela nossa cidade. Lembro-me que sempre ele falava que "a cidade tem que expandir", ressaltando que as obras deveriam ser realizadas em áreas mais afastadas do centro urbano, beneficiando outras comunidades e ruas.

A estrada que liga o a BR-116 ao Bixopá, que está prestes a ser construída também era sonho de Laurinho. Por ser uma LN, poderia os vereadores em homenagem a este limoeirense apaixonado por nossa terra homenageá-lo com a denominação. Fica a sugestão.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Mário Oliveira

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também