TV Jaguar

Postado em 01/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Lesão corporal a bala,prisão por violência domestica e prisão associada ao trafico de drogas

Lesão corporal a bala,prisão por violência domestica e prisão associada ao trafico de drogas

CARRO ROUBADO EM TABULEIRO DO NORTE

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, 31 de outubro, por volta das 08h, PMs de Tabuleiro do Norte-CE, receberam uma informação da vitima: Ivanildo Maciel Chaves, de 47 anos, o qual realtou que ontem por volta das 20h, seguia em uma estrada vicinal na localidade onde reside, no sitio Barrinha, qundo foi abordado por dois indivíduos em uma moto, os quais usavam capacetes e estavam armados com uma pistola, lhe anunciaram um assalto e tomaram o veículo que a vitima conduzia, uma Pick-Up VW/Saveiro Cross, de cor prata, de placas JKF-6887, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia está em diligências na região a procura do veíuclo roubado que ainda não foi recuperado.

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, 31 de outubro, por volta das 09h20min, no Terminal Rodoviário de Russas-CE, foi preso Felipe Souza Dos Santos, de 28 anos, natural e residente em Fortaleza-CE, com quem foi apreendido aproximadamente 500g de cocaína. O suspeito informou que a droga seria entregue a um indivíduo que chegava de Limoeiro do Norte. PMs aguardaram o destinatário da droga, que pouco tempo depois chegou na rodoviária em um Táxi. Ele foi identificado como um adolescente de 17 anos, o qual estava na companhia de Rayane Dos Santos Moura, de 22 anos, ambos naturais de Limoeiro do Norte-Ce, que confessaram que levariam a cocaína para ser vendida em Limoeiro do Norte. Todos foram levados à Delegacia de Russas onde as providências da Lei serão adotadas.

MOTO FURTADA EM FORTIM

Nesta quarta-feira, 31 de outubro, por volta das 9h50min, no distrito Guajiru, em Fortim/CE, foi registrado o furto de uma moto Honda BIZ 125 de cor preta de placa PMR-5856. Segundo o proprietário, a moto foi deixada no local com a chave na ignição, momento em que foi furtada. PMs foram informados do caso e estão em diligências a procura do veículo que ainda não foi recuperado.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, 31 de outubro, por volta das 23h30min, na localidade de Córrego do Retiro, em Aracati-CE, uma mulher de 28 anos, denunciou ter sido agredida por seu companheiro, que foi identificado como José Maria De Moura Maia, de 34 anos. A vitima sofreu uma lesão no braço. O agressor foi preso em flagrante e levado à Delegacia local para a realização dos procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

 

APREENSÃO DE DROGAS E MATERIAL ILÍCITO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, 31 de outubro, por volta das 17h30min, uma denúncia levou policiais ao Bairro 8 de Junho, periferia de Tabuleiro do Norte-CE, onde alguns indivíduos estariam traficando drogas. Os suspeitos ao perceberem a chegada dos policiais, fugiram efetuando disparos contra a composição, e conseguiram se embrenhar num matagal por onde fugiam. No local, PMs encontraram alguns objetos deixados por eles, como: uma balaclava, uma balança de precisão, vários sacos utilizados na comercialização de droga e uma tablete de maconha, além de um documento em nome de um adolescente de 16 anos, natural de Fortaleza-CE, que já é bastante conhecido no meio policiail, pela prática de furtos e roubos na região. Todo o material apreendido foi recolhido para a USI de Tabuleiro do Norte-CE para as medidas investigatórias.

LESÃO CORPORAL A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, 31 de outubro, por volta das 20h, no Sìtio Tapera, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi vitima de lesão corporal a bala, a pessoa de Lucenildo Estevam Da Silva, de 34 anos, natural de Fortaleza-Ce, ele que é produtor de peixe em cativeiro, residente no local do ocorrido. O mesmo foi socorrido ao hospital de Limoeiro do Norte. Segundo testemunhas, o autor dos disparos que atingiram a vitima, seria um indivíduo não identificado, que fuigu a priori a pé. No local do ocorrido, a polícia encontrou cartuchos deflagrados de Cal-12, Cal-380 e .40. e ainda uma pistola cal. .380, com numeração inelegível(raspada) e um carregador com 03(três) munições intactas. A arma foi apresentada na Delegacia plantonista em Russas-CE, enquanto o caso está sob investigação. Devido à gravidade dos ferimentos sofridos, a vítima foi transferida por uma ambulância do Samu para o IJF em Fortaleza-CE.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também