TV Jaguar

Postado em 01/11/2018 às 16:20:00

compartilhar

Boa Fé: Moradores comemoram a construção de calçamento na comunidade.

Boa Fé: Moradores comemoram a construção de calçamento na comunidade.

Continua em andamento a execução do projeto iniciado pela Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte para pavimentação em paralelepípedo com rejunte, o qual contempla várias ruas do município. A obra, que tem data de conclusão marcada para setembro de 2019 está orçada em R$ 5.255.208,68 (Cinco Milhões Duzentos e Oito Mil e Sessenta e Oito Centavos), com recursos oriundos do Ministério da Integração Nacional, através de parceria firmada com a gestão municipal em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura do município.

De acordo com José Vidal (Zé do Doce), a construção do calçamento na Rua Vital Alves de Freitas é a realização de um sonho dos moradores do bairro Boa Fé, que afirma que a cerca de 30 anos que a comunidade aguarda ansiosamente pelo início da obra, já que muitas promessas foram feitas, mas só na gestão do prefeito Zé Maria que o projeto saiu do papel.

Na rua João Lopes de Assis, popularmente conhecida como Rua da Dona Maria Pesinho, o clima também é de alegria entre os moradores. O morador Elânio Freitas disse que há mais de 20 anos que os moradores reivindicavam pela pavimentação da referida rua, e lembrou dos momentos sofridos com a poeira, no período do verão e com a lama durante as quadras invernosas. Para ele, a conclusão do calçamento é sinônimo de alegria para os moradores.

A Rua Limério Osterne, no centro da cidade, também está sendo contemplada com o projeto de pavimentação em paralelepípedo, em execução pela Secretaria de Infraestrutura de Limoeiro do Norte. Falando em nome dos demais moradores do local, José Nogueira afirmou que o início da obra renova as esperanças de que o calçamento possa ser concluído dessa vez, cumprindo-se desta forma, uma promessa que já dura quase três décadas. 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também