TV Jaguar

Postado em 03/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

Prisão por lesão corporal a faca, acidente de transito com vitima lesionada e apreensão de arma de fogo.

Prisão por lesão corporal a faca, acidente de transito com vitima lesionada e apreensão de arma de fogo.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, por volta das 09h30min, no Assentamento Malacacheta, zona rural de Russas-CE, a polícia recebeu informações sobre indivíduos suspeitos de roubar animais, e que de acordo com a denúncia estariam armados.

Ao chegarem na casa apontada como o local onde estariam os suspeitos, a polícia localizou uma Espingarda calibre 32, mas ninguém foi encontrado na residência.

A arma apreendia foi apresentada na DRPC de Russas onde será feito um Inquérito por Portaria para investigar o caso.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, por volta das 18h, na CE 123 que liga Jaguaruana a localidade de Santa Luzia, ocorreu uma colisão entre duas motos, deixando três vitimas lesionadas: Francisco Xavier Da Silva De Assis, de 28 anos, o qual fraturou o fêmur e foi transferido para o IJF em Fortaleza; Francisco Leandro Rocha Silva, de 28 anos, este foi socorrido para o hospital local com fratura no braço esquerdo e no pé esquerdo; e o terceiro, Francisco José Da Silva, de 52 anos, que teve uma fratura no joelho e várias escoriações nas pernas e braços, foi socorrido para o hospital local.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, por volta das 09h30min, na Rua Joana Nogueira, bairro Alto São João, em Russas-CE, uma mulher foi vitima de agressões e ameaças de morte por parte de seu amasio identificado como Tiago Sousa Diógenes. PMs foram acionados ao local e efetuaram a prisão do suspeito que foi encaminhado para a DRPC de Russas, onde foi lavrado o flagrante com base na Lei Maria da Penha.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, por volta das 14h30min, na localidade de Lagoa Grande, zona rural de Russas-CE, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor do indivíduo José William Lima Pereira, vulgo “Relâmpago” de 25 anos, natural de Fortaleza-CE, contra quem havia um mandado de prisão em aberto fundamentado por crime de homicídio. O suspeito foi levado à DRPC de Russas para os procedimentos da Lei.

 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, por volta das 14h30min, no bairro Cajueiro, em Aracati-CE, uma denúncia levou a prisão de Vinício da Silva. O suspeito se encontrava em casa, momento em que foi flagrado embalando maconha para comercialização. Com ele foi apreendido 1,360Kg da droga e uma balança de precisão. O suspeito foi então apresentado na DPC local onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.

ROUBO A PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, por volta das 10h20min, na localidade Cabeça da Ladeira, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foram vítimas de roubo, um homem de 54 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, e residente no bairro Santa Luzia, em Limoeiro do Norte-CE, o qual estava na companhia de sua esposa e sua filha. As vítimas estavam na casa de familiares quando foram surpreendidos por três indivíduos não identificados, dois deles armados a revólver, que usavam balaclava e capacete, e chegaram no local em duas motocicletas tipo Bros, demais características não anotadas. Sob ameaças, as vitimas seguiram no veículo da família, uma caminhoneta Toyota Hilux de cor prata, de placa: KZF-6734, acompanhado por um dos assaltantes, e acerca de 4 km do local onde foram abordados foram liberados com o carro. Segundo as vitimas, os suspeitos levaram uma quantia de aproximadamente R$ 100,00 (cem reais) e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, por volta das 22h, na entrada do sítio Juazeiro, em Tabuleiro do Norte-CE, foi preso em flagrante Francisco Gledson de Lima de Oliveira, de 32 anos, por lesionar com uma facada a vitima José Nilson da Silva, de 50 anos, durante uma discussão. A vítima foi socorrida pelo SAMU até o hospital local, e devido a gravidade da lesão foi transferida para Fortaleza. O agressor preso ainda no local do ocorrido, foi conduzido à Delegacia de Russas para os devidos procedimentos da Lei.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também