TV Jaguar

Postado em 03/11/2018 às 15:40:00

compartilhar

Para César Veras, na eleição da mesa diretora da Câmara de Quixeré, quem ganhou foi a democracia.

Para César Veras, na eleição da mesa diretora da Câmara de Quixeré, quem ganhou foi a democracia.

O presidente da União dos Vereadores do Ceará prestigiou a eleição para a escolha da nova composição da mesa diretora da Câmara municipal de Quixeré, cujo movimento aconteceu na quinta-feira 1° de novembro, nas dependências da própria Casa Legislativa quixereense, onde na oportunidade, a chapa encabeçada pelo vereador Samuel de Melo Rodrigues, com o apoio do chefe do executivo municipal sagrou-se vencedora ao receber a maioria dos votos dos parlamentares presentes.

César Veras fez questão de ressaltar que no processo para formação da nova composição da mesa diretora da Câmara municipal de Quixeré quem ganhou foi a democracia. O presidente da (UVC) parabenizou a atual gestão da mesa diretora pela transparências na execução das ações e aproveitou o ensejo para desejar boa sorte para o presidente eleito e para os demais que formarão a nova composição a partir de janeiro de 2018.

Já o vereador Francisco Giuvan de Sousa avaliou que a vitória de Samuel Isidoro para a presidência da Câmara representa um momento novo na política local. O parlamentar afirmou ainda que o seu voto foi direcionado para o vereador Samuel a partir das articulações e diálogos e pelo cumpridos e pressão pelo candidato, em defesa da prática da democracia.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também