TV Jaguar

Postado em 05/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

T.C.O por agressão, prisão por estupro e prisão por posse ilegal de arma branca

T.C.O por agressão, prisão por estupro e prisão por posse ilegal de arma branca

ROUBO DE MOTO EM FORTIM

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, 04 de novembro, por volta das 07h, na comunidade do Mosquito, em Fortim-CE, um homem de 54 anos foi abordado por dois indivíduos ainda não identificados em uma moto de cor vermelha, um deles armado de revolver, que tomaram de assalto da vitima uma moto Honda Bros 160, de cor preta, de placa PMB-9061, e logo após o roubo evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

As informações da Policia Militar é que até o momento nenhum dos suspeitos foram presos.

T.C.O. POR AGRESSÃO EM JAGUARUANA

Neste domingo, 04 de novembro, por volta das 17h, no bairro Tabuleiro, em Jaguaruana-CE, foi preso Aldenor Fernandes Filho, de 53 anos, natural de Jaguaruana-CE, por haver agredido fisicamente sua sobrinha, uma jovem de 18 anos. O agressor foi conduzido à Delegacia de Russas, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM LIMOEIRO DO NORTE

No início da madrugada deste domingo, 04 de novembro, por volta das 00h20min, na rua Sabino Roberto de Freitas, próximo a praça do Patronato, em Limoeiro do Norte-CE, durante uma abordagem de rotina, foi preso Mauri Costa e Silva, de 31 anos, flagrado de posse de uma faca. O suspeito foi levado à Delegacia plantonista em Russas-CE para as providências da Lei.

PRISÃO POR ESTUPRO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, 04 de novembro, por volta das 12h, no sítio Pedra Preta, zona rural de Tabuleiro do Norte-Ce, foi preso em flagrante a pessoa de Elianildo Soares Maia, de 36 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. Contra ele, pesa a acusação de haver estuprado sua própria filha, uma adolescente de 16 anos, conforme relatos da vitima que foi ameaçada pelo acusado. Revoltados com o suposto crime, populares deteram o acusado e tentaram lincha-lo, sendo o mesmo bastante lesionado levado pela polícia ao hospital local e após ser medicado foi apresentado na Delegacia Regional de Russas para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também