TV Jaguar

Postado em 07/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

T.C.O por lesão corporal, prisão por furto e roubo a pessoa.

T.C.O por lesão corporal, prisão por furto e roubo a pessoa.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 06 de novembro, por volta das 08h30min, na Rua Padre Estevão, Bairro de Fátima, em Russas-CE, foram vítimas de roubo dois adolescentes, os quais foram surpreendidos por dois indivíduos que trafegavam em uma moto Biz de placa e outras características não anotadas, que subtraíram das vitimas suas mochilas escolares contendo cadernos, livros, um óculos e um relógio, e logo após o roubo, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais Militares foram informados do caso e seguem em diligencias a procura dos infratores.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA, APREENSÃO DE MENORES POR RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS.
 
Nesta terça-feira, dia 06 de novembro, por volta de 20h30min,  no Bairro Tabuleiro do Catavento, periferia de Russas-CE, equipes da PM abordaram um adolescente de 16 anos,  que na ocasião foi flagrado conduzindo uma moto de placa NQV4690, que após averiguada a procedência do veículo, constatou-se tratar de uma moto roubada.  Ao ser indagado sobre a origem da moto,  o menor informou que havia comprado o veiculo de um outro adolescente de 17 anos, o qual ao ser localizado em sua residência, no sitio Alto São João, assumiu ter roubado a referida moto na cidade de Limoeiro do Norte. Ainda na residência do segundo suspeito, a polícia encontro e apreendeu duas espingardas de fabricação caseira. Ambos foram conduzidos à DRPC local onde para os procedimentos legais cabíveis. 

PRISÃO POR FURTO EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 06 de novembro, por volta das 15h30min, em Jaguaruana-CE, foi preso por furto o indivíduo Jorge Luiz Da Silva, de 24 anos, acusado de haver furtado (duas) redes de uma residência localizada na Rua Francisco Sales Façanha, bairro Alto, naquele município. O suspeito que foi localizado no mesmo bairro, confessou o delito e foi levado a Delegacia local para as providências da Lei.

T.C.O. POR LESÃO CORPORAL EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 06 de novembro, por volta das 17h, no bairro Planalto da Bela Vista, uma mulher identificada como Francisca Edilene Lourenço Dos Santos, foi vitima de lesão corporal ao ser agredida por seu conjugue identificado como Jean Silva Dos Santos, de 24 anos. O suspeito tentou fugir do cerco policial, mas acabou sendo preso em flagrante e levado à DRPC local onde foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também