TV Jaguar

Postado em 08/11/2018 às 06:00:00

compartilhar

T.C.O por agressão, Acidente de transito com vitima lesionada, moto furtada recuperada e roubo a pessoa.

T.C.O por agressão, Acidente de transito com vitima lesionada, moto furtada recuperada e roubo a pessoa.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA LESIONADA EM TABULEIRO DO NORTE

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, 07 de novembro, por volta das 19 horas, na Rua Batista Maia, centro de Tabuleiro do Norte-CE, aconteceu um acidente de trânsito, envolvendo a pessoa de Valdenir Mauricio Nogueira Junior, de 30 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual veio a perder o controle da moto Honda BIZ 125 de placa OIH-3913 que pilotava, vindo a cair.

A vitima foi socorrida pelo SAMU ao hospital local com várias escoriações pelo corpo.

TCO POR AGRESSÃO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, 07 de novembro, por volta das 18h, no bairro Juazeiro, em Jaguaruana-CE, uma briga entre irmãos resultou na prisão dos envolvidos Carlos Eugênio da Silva, de 21 anos, e Francisco Ronielson da Silva, de 27 anos. Ambos foram encaminhados à DRPC de Russas onde foram submetidos a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por agressão.

MOTO FURTADA RECUPERADA EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, 07 de novembro, por volta das 10h, na localidade de Bom Sucesso, zona rural de Quixeré-CE, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/Bros 150cc, cor preta, a qual havia sido furtada acerca de uma semana, naquele município. PMs estiveram no local e recolheram o veículo à DPC para as medidas de restituição ao legítimo dono.

ROUBO A PESSOA EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, 07 de novembro, por volta das 16h, no Distrito de Lagoinha, em Quixeré-CE, uma mulher foi vitima de um assalto realizado por um indivíduo em uma moto Honda/Titan, de placa e outras características não anotadas, o qual lhe tomou um aparelho celular e em seguida evadiu-se tomando destino ignorado. PMs foram informados do caso e estão em diligências no sentido de localizar o autor do roubo, porém sem êxito até o momento.

ROUBO DE MOTO EM ALTO SANTO

Nesta quarta-feira, 07 de novembro, por volta das 16h30min, no Sítio Batoque, em Alto Santo-CE, um homem de 29 anos, natural de Lavras da Mangabeira, e residente em Campos Sales, foi surpreendido pela ação de dois indivíduos ainda não identificados em uma motocicleta de características não anotadas, onde um dos suspeitos armado de revólver, anunciou o assalto e subtraiu da vitima uma motocicleta Honda NXR/BROS 150, de cor preta, de placa NUR-1293 e logo após o roubo os suspeitos fugiram sentido BR 116 por onde não mais foram vistos. PMs estão realizando buscas aos assaltantes.

 

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também