TV Jaguar

Postado em 09/11/2018 às 16:40:00

compartilhar

Segundo o vereador Gladis, direção do São Camilo ameaça entregar a gestão do Hospital.

Segundo o vereador Gladis, direção do São Camilo ameaça entregar a gestão do Hospital.

Em discurso na Câmara municipal de Limoeiro, José Gladis de Lima falou sobre as informações que lhes tem chegado dando conta de que o convênio da Prefeitura de Limoeiro do Norte com a instituição São Camilo para administrar os serviços relativos ao setor de emergência do Hospital Regional de Dr. Deoclécio Lima Verde poderão está com os dias contados.

Conforme relatou Gladis, os boatos dão conta de que a dívida do município com a instituição de filantropia pode chegar a R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), e que a empresa já estaria reduzindo os serviços e o quadro de funcionários em virtude do não cumprimento do acordo por parte da Prefeitura municipal que não estaria fazendo o repasse.

O parlamentar firmou o compromisso de apurar a veracidade dos fatos, e disse que solicitará da direção da empresa uma cópia do contrato que foi assinado por ambas as partes. E afirmou ainda que, pretende investigar se o município está honrando de fato e direito com o compromisso que foi firmado.

Fala do Gladis

Sobre o movimento dos professores municipais que participaram de movimento na Câmara municipal e pelas ruas da cidade em defesa dos seus direitos, o vereador Gladis foi enfático em afirmar que o documento que a Prefeitura tentou passar para a categoria pode ser considerado como “presente de grego".

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também